FaceBook Instagram Twitter


13° Didascálico - Mostra de Arte e Cultura - programação



Quando: de 22 a 26 de setembro
Onde: IFSC Campus Florianópolis
Endereço: Avenida Mauro Ramos, 950 - Centro
Quanto: Gratuito
Evento no FB: www.facebook.com/events/293671497500336

O 13° Didascálico - Mostra de Arte e Cultura - IFSC será realizado de 22 a 26 de setembro nas dependências do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina (IFSC) Câmpus Florianópolis, localizado na Avenida Mauro Ramos, 950, Centro, Florianópolis-SC.

O Didas, como é carinhosamente chamado, é uma oportunidade única em Florianópolis: alunos, servidores e comunidade externa têm a oportunidade de mostrar seus talentos – algumas vezes ocultos - em uma grande mostra. Em 2013, foram mais de 300 pessoas participando como artistas e um público estimado em mais de 3 mil pessoas.

O evento tem o intuito de promover a arte e a cultura tanto profissional quanto amadora. Poderão participar pessoas/grupos que possuam suas expressões/manisfestações correspondendo aos objetivos da Mostra de Arte e Cultura Didascálico. É possível participar em nove categorias: Espaço Literário, Apresentações Musicais, Dança, Apresentações Teatrais, Exposição, Manifestações Culturais Populares, Mostra Audiovisual, Atividades/Oficinas de Formação e Intervenção Artística.

Para 2014, a comissão de organização, coordenada pela professora Gizely Cesconetto, definiu o tema "Espaço-Tempo”, o que abrange também a memória, em homenagem aos 105 anos do Câmpus. "É a memória que nos dá a sensação e a relação do espaço-tempo. E a memória não é algo fechado, a gente não lembra exatamente dos fatos, a gente lembra o que a gente sentiu. Às vezes um objeto, um lugar pode nos fazer lembrar de algo que estava aparentemente esquecido e, por isso, queremos trazer projetos e obras que trabalhem esse tipo de acesso à memória, que tragam sensações, mesmo, sejam cheiros, sons, experiências táteis. Queremos que o Didascálico deste ano seja muito sensorial, inclusive trabalhando com a questão dos quatro elementos da natureza: água, ar, terra e fogo”, explica a Gizely.


 Fique ligado na p rogramação e compareça:


EXPOSIÇÃO: Hall de Entrada do IFSC – Campus Fpolis – de 22 a 26 de setembro

Fotografia:
Danny Fotografias com a exposição fotográfica "Floripa Ilustrada” (10 fotos A1 e A2); fotografias e ilustrações de Florianópolis editadas com a sensação de estar em um sonho.

NOELI MOREIRA com a exposição fotográfica "Do lado de lá” (06 fotos em PB, 45 X 75cm); pesquisa realizada para a 6ª edição do Projeto PRETEXTO/SESC-São Miguel do Oeste em 2013. O trabalho consiste na observação das interferências humanas realizadas pelos caminhos entre os estados da região sul do país.

CLARA MEIRELLES com a exposição fotográfica "Não convivo com esse tipo de gente” (12 fotos 15 X 21cm – montagem especial – conjunto fica com 66X90); a exposição mostra sutilmente as diferenças que estão presentes no dia a dia, tratando-se de tatuagens, piercings e homossexualidade.

LYDIANNE GUÍMEL com a exposição fotográfica "Mesclado-se” (5 fotos 30X45cm); exposição com 5 fotografias de 30x45 cm.

ANDRÉ DAMASCO com a exposição fotográfica digital "No tempo da foto a arte infinita” - seleção de fotografias e time lapse exibidos em tela digital.

Desenhos/ilustrações:
PAULO A. BOCCHI com a exposição de desenhos "Black and White” (5 ilustrações em nanquim – A3); ilustrações feitas com nanquim sobre papel com referências a música, cinema e literatura.

BRENO STERN CRUZ com a exposição de desenhos "Preto no Branco” (8 desenhos a carvão – 50 X 70cm); desenhos a carvão, figurativos, enfatizando o nu feminino em sua leveza e serenidade.

CHAVEZ C. PERDOMO com a exposição de desenhos "A arte é sua” (6 obras – 2 em A3 e 4 em A4); a exposição conta com as primeiras obras do autor. O público pode interpretar de forma livre a arte apresentada.

DIOGO AZÊ com a exposição de desenhos "Multipolar” (10 ilustrações digitais – A3); a exposição conta com impressões de ilustrações digitais com temas variados.

FERNANDA ALBUQUERQUE com a exposição de desenhos "Every Single Day” (5 serigrafias – 42 X 59,4cm);
Exposição de ilustrações em serigrafia com molduras personalizadas r>
Pintura:

ELISABETE MARIA COLOMBI LIMA com a exposição de desenhos "Movimento” (Pintura acrílica em tela – 2 obras 120cmX90cm); obras em pintura acrílica em tela.

VITOR VENTURA com a exposição de desenhos "À alho e óleo” (2 pinturas a óleo – 40X70cm – 20X40cm); a exposição é composta de dois quadros, pintados com tinta a óleo.

Instalação:
TATIANA STOCK com a exposição fotográfica "Rouge: Nas curvas da libido”; Sala de teatro. Permita-se! Essa é a proposta que traz a instalação fotográfica que apresenta a libido como tema. Rouge: nas curvas da libido apresenta o universo do desejo, do prazer e mexe com o imaginário.

FABIANA VINAGRE com a exposição "O Olhar de Dentro – construindo percepções do invisível”. Sala 21 – DAMM – de segunda a sexta das 8h ás 21h
Exposição de imagens táteis, construídas a partir da leitura de poemas de Manoel de Barros para não videntes. Cada imagem, feita com diferentes tipos de materiais, dialoga com uma obra do poeta.


SEGUNDA-FEIRA (22/09)

16:00 - Abertura do 13° DiDAScálico com Coral do IFSC, Orquestra Experimental do IFSC (OEXP do IFSC) e Grupo de Dança Topp Dance - Praça dos Estudantes (1h30min)
Abertura com Coral e Orquestra Experimental do IFSC e apresentação do jingle do 13º Didascálico com o grupo de dança Topp Dance.

17:30 - Apresentação Musical: José Bourscheid, Giovane Nogueira e Angela Kirchner - Praça dos Estudantes (30min); apresentação musical com servidores do IFSC.

18:00 - Apresentação Musical: Coral Joy, The Dreamers, Jades Rosa Monteiro, Bruna Marques - Praça dos Estudantes (30min)
Apresentações musicais dos alunos da Escola de Ensino Básico Olívia Bastos do município de Tijucas.

19:00 - Apresentação Teatral: O Abajur Lilás – Grupo Sete e Um Cia. Teatral - Auditório (1h30min). A peça "O Abajur Lilás” de Plínio Marcos, retrata a amarga realidade das personagens que buscam garantir sua segurança econômica, através da obsessão, ganância e do instinto de sobrevivência que as anima. A inconfundível relação entre Giro, cafetão e dono do mocó, seu truculento auxiliar Osvaldo, e as prostitutas Dilma , Célia e Leninha retrata um sub-mundo da sociedade brasileira, criando assim um ambiente de jogos de poder e conflitos de interesse. Algo inesperado acontece no mocó e as três prostitutas são as suspeitas imediatas.

20:20 - Apresentação Musical: "Os Técnico” - Praça dos Estudantes (30min); banda de Rock.


TERÇA-FEIRA (23/09)

08:00 - Oficina de Fotografia: Poéticas do Olhar - Sala de Artes Visuais (8h)
Através da reflexão do espaço e do tempo onde se vive a oficina visa capturar imagens da natureza que insiste em retornar ao seu lugar natural, mesmo com as ações de ocupação territorial propostas pelos seres humanos, para isso serão usadas câmeras digitais.

08:00 - Oficina de Formação: Museu, memória e cidadania - Sala 3 de Línguas Estrangeiras (8h)
Uma reflexão com Valdemar de Assis Lima, professor de museologia da UFSC. Discutindo temas como a Política Nacional de Museus, a imaginação museal, museus como gabinete de curiosidades, entre outros.

08:30 - Oficina de Formação: Re-conher-se. Aprender a habitar-se para acompanhar os demais - Sala de Música (20h)
A doutora em arte e educação pela Faculdade de Bellas Artes da Universidade de Barcelona, Noemí Duran Salvadó trará a oficina que a partir da exploração corporal e o sentir, cria-se estados de atenção que permitem aprofundar questões educativas implícitas em cada um dos sentidos básicos (Tato, sentido vital, movimento próprio e equilibro).

09:30 - Apresentação Musical: Coral Floripa En'Canta - Praça dos Estudantes (20min)
Coral regido por Vilman Ferreira.

10:00 – Homenagem aos 105 anos do IFSC - Praça dos Estudantes (1h30min)
Homenagem aos aposentados e corte do bolo comemorativo.

10:30 - Teatro: A Moral do Amor Romântico em Pedro Abelardo e Heloisa - (Grupo de Teatro Professora Olívia Bastos) – Auditório (30min)
A peça relata a expressão amorosa e dolorosa do caso mais célebre da filosofia medieval entre Pedro Abelardo e Heloisa.

11:00 - Contação de histórias: A Beleza Interior – (Contador de Histórias EEB Olívia Bastos) - Auditório (7min)
A contação de história mostra para as crian ças a importância da beleza interior que incluiu valores como o respeito e a aceitação em relação a si mesmo e aos outros.

11:10 - Espetáculo de Dança: Shine - (EEB Olívia Bastos) - Auditório (4min)
O espetáculo é uma fusão de Salsa e Jazz.

11:30 - Apresentação Musical: ILLM Duo b2b Sound of Silver - Praça dos Estudantes (1h)

12:30 - Apresentação Musical: Vício Engravatado - Praça dos Estudantes (1h)

13:30 - Palestra: Altas Habilidades/Superdotação – NAAH/S – SC – Andreia R.A. Panchiniak (Coord. do NAAH/S-SC) – Auditório (1h50min) – Parceiro do projeto Vida em Dobra (oficinas gratuitas de origami – extensão da coordenadoria de artes – IFSC – Campus Fpolis) o NAAH/S apresentará o tema da superdotação para dar visibilidade a este tema que os espaços escolares ainda estigmatizam e muitas vezes ignoram.

13:30 - Oficina de Maquiagem Teatral – Sede Recreativa ( terça a sexta das 13h30min às 17h30min) ; aprenda a preparação e divisão do rosto de um ator e técnicas de maquiagem que auxiliarão na construção de um personagem como um primeiro contato.

14:30 - Mostra de Cinema Infantil - Palco Alternativo (1h). Mostra de Cinema Infantil amplia sua atuação com o Circuito Estadual – que já atingiu mais de 160 municípios catarinenses. No Circuito, as escolas exibem um DVD com filmes selecionados – curtas-metragens - que já estiveram em outras edições da Mostra.

16:00 - Audiovisual: 'Os Caminhos Desconhecidos do Mundo da Luz' (curta-metragem 22') - Palco Alternativo (1h) – apresentação do filme por Michele Diniz
O documentário acompanha o processo de cinco crianças de comunidades próximas a uma universidade durante uma oficina de fotografia e aborda aspectos de educação e desigualdade social, guiado por sons e imagens da infância da realizadora.

17:30 - Apresentação Musical: Ratclif - Palco Principal (1h)

18:45 - Audiovisual: 'Nostalgia da Luz' (documentário-90') - Palco Alternativo (1h30min)
No deserto do Atacama no Chile, os astrônomos investigam a fundo buscando respostas sobre a origem da vida através de poderosos telescópios. Enquanto isso, na mesma região, um grupo de mulheres caminham pelo deserto buscando os restos de seus parentes levados pelo regime de Pinochet. O documentário traz uma relação entre Arqueologia, Astronomia e a História recente do Chile.

20:20 - Intervenção Artística Urbana: Terceira Ação (Coletivo URBE) Hall do Bloco Central (30min); a ação discute os mecanismos de educação e formação do indivíduo na sociedade contemporânea.
20:20 - Apresentação Musical: Nós & Vozes – Palco Alternativo (30min)-Grupo vocal a capella.

21:00 - Teatro: Fando e Lis – Grupo Dáadeixa - Auditório (1h30min)
Um caminho.Fando leva sua noiva, Lis, em seu carrinho rumo a Tar: o lugar onde nunca ninguém chegou, mas todos almejam chegar. Nessa história, todos são convidados a embarcar numa viagem fantástica e com um único fim.


QUARTA -FEIRA (24/09)


09:10 - Apresentação Musical: Ruído Flosa - Praça dos Estudantes (30min)

10:00 - Mostra FAÇA de Audiovisual - Palco Alternativo (1h30min) - Exibição do DVD do FAÇA 2013 - contendo os quatro curtas premiados e os seis vídeos resultantes das oficinas audiovisuais realizados durante a primeira edição. O FAÇA é uma mostra de audiovisuais que surgiu de uma demanda regional em divulgar e incentivar a produção audiovisual catarinense.

11:30 - Apresentação Musical: Garis Aquáticos - Praça dos Estudantes (1h)

12:30 - Apresentação Musical: Oliver - Praça dos Estudantes (1h)

14:00 - Oficina ANIMA MIS - Sala 3 de Línguas Estrangeiras (3h30min)
Em parceria com o Museu da Imagem e do Som (MIS-SC), a "Oficina de animação animaMIS" ensina utilizando diversos brinquedos óticos os princípios da animação.

14:00 - Teatro: O Misterioso Sumiço do Boi de Mamão – (Clã dos Nobres Arteiros Cia. Artística) - Palco Alternativo(1h) - Inspirado no folclore da capital catarinense, o enredo descreve a saga de uma detetive e seu atrapalhado ajudante em busca do paradeiro do Boi de Mamão. A perigosa Bernunça, a bela Maricota, a Rendeira, a Bruxa, o Pescador e até o público são investigados nesta aventura que sugere o resgate de tradições e valoriza a cultura do contato humano tão esquecido nos dias de hoje.

14:00 - Oficina de Dança: Modos de criação em Cultura Afro - Ginásio II (3h) - A oficina dos modos de Criação em Cultura Afro abordará parte do processo de criação cênica a partir das danças afro brasileiras e seus conteúdos simbólicos, enfatizando simbologia e significados referentes aos elementos água e terra dentro da cosmogonia youruba. Pertencem a oficina conteúdos como preparação corporal em dança afro, toques e ritmos, símbolos e desdobramentos corporais, como gestual e qualidade de movimento.
14:30 - Oficina de Artes: Arte e Percepção - Sala de Artes Visuais (3h)
A oficina tem um intuito de expandir, seja o olhar, o sentir, o perceber, o alcançar. A intenção são dúvidas e questionamentos.

15:10 - Apresentação Musical: Fonte Natural - Praça dos Estudantes (30min)
Rap autoral.

16:00 - Mostra FAÇA de Audiovisual - Palco Alternativo (1h30min) - Exibição do DVD do FAÇA 2013 - contendo os quatro curtas premiados e os seis vídeos resultantes das oficinas audiovisuais realizados durante a primeira edição. O FAÇA é uma mostra de audiovisuais que surgiu de uma demanda regional em divulgar e incentivar a produção audiovisual catarinense.

16:30 - Dança: Afro Contemporânea (Coletivo Tacam) e Dança do Ventre – (Solo: Lana Shazadi) Auditório (30min)

17:30 - Workshow Marcelo Rosa - Praça dos Estudantes (1h) - Este workshow dá ideias para quem toca e inspira quem não toca a tocar. Marcelo Rosa é um renomado guitarrista que atualmente leciona no GTR Instituto de Música (Unidade Florianópolis) e na Fusion Escola de Música (São José/SC), e divulga seu primeiro trabalho instrumental através de shows, workshops e masterclasses. Saiba mais acessando: guitarristahttp://www.marcelorosa.net/

19:00 – Teatro: Histórias Sujas – (Fernando Bresolin e Marlon Spilhere) - Recomendação etária 16 anos - Auditório (20minutos - após bate papo com os atores) (1h) – Fernando é professor de música no IFSC- Campus Fpolis e junto com Marlon adaptaram um copilado de textos de autores diversos sobre classificados de profissionais do sexo de antigamente, resultando num
peça de teatro divertida e ao mesmo tempo forte.

19:00 - Mostra FAÇA de Audiovisual - Palco Alternativo (1h30min)- Exibição do DVD do FAÇA 2013 - contendo os quatro curtas premiados e os seis vídeos resultantes das oficinas audiovisuais realizados durante a primeira edição. O FAÇA é uma mostra de audiovisuais que surgiu de uma demanda regional em divulgar e incentivar a produção audiovisual catarinense.


QUINTA-FEIRA (25/09)


09:10 - Manifestação Cultural: Boi de Mamão (E.E..B. Olívia Bastos) - Palco Alternativo (30min) - Boi de mamão da Escola de Educação Básica Professora Olívia Bastos – do município de Tijucas.

10:00 – Mesa Redonda: "O céu como objeto de múltiplos olhares" (astronomia – mitologia – artes) – Auditório (das 9h40min às11h30min). Os olhares serão:
Olhar a partir da ciência: por Alexandre Amorim - Coordenador de observação do NEO e membro da REA. Olhar a partir da mitologia: Alfredo Martins -médico anestesista e membro do GEA (grupo de estudo de astronomia da UFSC)
Olhar a partir da arte: Sueli Souza Sepetiba - Música e bisneta de José Brazilicio de Souza que nomeia o NEOA-do IFSC

10:00 – Audiovisual: A Antropóloga (longa-metragem) - Palco Alternativo (1h30min)
Aos 33 anos, Maria de Lourdes Gomes Azevedo Ramos (Malu) realiza na Costa da Lagoa, reduto açoriano na Ilha de Santa Catarina, sua pesquisa de doutorado na área de etnobotânica. Sua vinda a Costa da Lagoa não será meramente um marco em sua carreira acadêmica mais uma série de desafios emocionais que coloca a protagonista no limite entre a razão e a imaginação, ciência e misticismo, crença e ceticismo, amor e paixão. Com dona Ritinha, benzedeira mais conhecida na comunidade, Malu inicia o aprendizado da cultura mística que os descendentes de açorianos preservam no local. Ao acompanhar o tratamento realizado com as ervas da mata atlântica à Carolina - filha do médico local - ministrado por D.Ritinha, Malu entra em contato com o sobrenatural e, envolve-se na cura da menina. Contrariada pelo pai da menina, Malu enfrenta o ceticismo científico, antes propagado por ela própria.

10:00 - Oficina de música: Grupo Livre de Percussão - Sala de Artes Visuais (1h30min)
Ministrada pelo quarteto composto por André FM, Marcio Bicaco, Osvaldo Pomar e Diogo Costa, está será cheia de práticas com percussão corporal, alguns instrumentos de percussão e leituras rítmicas.

11:30 - Apresentação Musical: Grupo Livre de Percussão - Praça dos Estudantes (1h) - Quarteto de percussão.

12:30 - Apresentação Musical: Los Manguaças - Praça dos Estudantes (1h) - Rock autoral.

13:30 - Oficina de Ilustração: Literária Criativa - Sala de Artes Visuais (4h) - A oficina de ilustração propõe apresentar o universo criativo latente em todo ser humano. Como ministrante o ilustrador Dane D'Angeli, apresentará técnicas de ilustração e uma introdução a literatura.

13:30 - Palestra sobre o livro Clarividência - Sala de Multimídia Eletrônica (3h) - Palestra com o ministrante João Marcelo Correa sobre realidade energética a qual vivemos e os fenômenos parapsíquicos, como clarividência, clariaudiência, telepatia e outros. Abordagem científica.

13:30 - Oficina de Teatro: Manas Lîla, brincando com a mente abstrata - Ginásio II (4h)
A oficina apresenta técnicas da linguagem do palhaço e do teatro do oprimido. Com jogos que farão você se perguntar "Quem, e o que, sou eu?".

13:30 - Oficina: Clube da Escrita - Sala 3 de Línguas Estrangeiras (2h)
Encontro informal para exercitar nos participantes o ato de escrever. A ideia é reunir pessoas interessadas em escrever para produzir, em conjunto ou individualmente, textos a partir de um tema, uma frase inicial ou o que for decidido pelos participantes.

14:30 - Mostra de Cinema Infantil - Palco Alternativo (1h) - Mostra de Cinema Infantil amplia sua atuação com o Circuito Estadual – que já atingiu mais de 160 municípios catarinenses. No Circuito, as escolas exibem um DVD com filmes selecionados – curtas-metragens - que já estiveram em outras edições da Mostra.

15:10 - Apresentação Musical: Camilla Barreto - Praça dos Estudantes (30min) - Apresentação solo, voz e violão.

16:00 - Sarau Literário - Palco Alternativo (1h30min) - Reunião de declamação literária.

17:30 - Apresentação Musical: Proletarium Jazz- Praça dos Estudantes (1h)

18:00 – Apresentação Musical: Larissa Madureira – Palco Alternativo (5min) - Apresentação solo, piano e voz.

18:05 - Lançamento dos livros "O Astrônomo Brasilício” (Alexandre Amorim) e "Teatro do cotidiano” (Rosane Cordeiro) – Palco Alternativo (30min) - Lançamentos de livros catarinenses.

18:30 - Oficina de Biodança - Ginásio II (2h) - A biodança é um sistema de integração afetiva, autoconhecimento e desenvolvimento humano baseado em vivências mediadas pelo movimento, música e dança

20:20 - Apresentação Musical: Sound'Trio - Praça dos Estudantes (30min) - Trio acústico.

21:00 - Teatro: A Família Voxmam – Grupo Teatral das Cátedras - Auditório (1h30min)
O cotidiano da Família Voxmam Valmir, o pai trabalhador precisa manter sua família, composta por Vanusa (esposa perua), o filho nerd (Roberto), a adolescente revoltada(Carla) e a sogra (Dona Dorotéia). Seu cotidiano é interrompido com a chegada do cunhado folgado, Adalberto, para se hospedar até conseguir emprego. O desenrolar é apresentado nesta comédia em 4 capítulos.


SEXTA-FEIRA (26/09)


08:00 - Oficina de Ilustração: Literária Criativa - Sala de Artes Visuais (4h)
A oficina de ilustração propõe apresentar o universo criativo latente em todo ser humano. Como ministrante o ilustrador Dane D'Angeli. Este apresentará técnicas de ilustração e uma introdução a literatura.

09:20 - Dança: TOPP DANCE: Luminous Dance / Girls on the floor – Palco Alternativo
Apresentação do grupo de dança do Instituto Topp Dance.

9:40 – Audiovisual: Documentário - produção da IFSC TV - Homenagem ao Professor Marcos Cardoso Filho (in memorian) com a exibição do documentário "História Recontada: Professor Marcos Cardoso Filho e a Ditadura na Escola Técnica” - Auditório (1h30min)

11:30 - Apresentação Musical: Canto Negro - Praça dos Estudantes (1h) - Trio de Música Popular Brasileira.

12:30 - Apresentação Musical: A Corda em Si - Praça dos Estudantes (1h) - Duo de Música Popular Brasileira.

14:00 – Dança: Mostra do Studio de Dança do Instituto Estadual de Educação (IEE) – Auditório (30min) - Ballet clássico infantil, Jazz e estilo livre.

14:30 - ENCERRAMENTO com Thiniá Funio – Vivência Indígena: "Um jeito índio de vir-ver a vida”. - Praça dos Estudantes. No quadro atual de conhecimento sobre os povos indígenas no Brasil ainda existem muitas informações incorretas e distorções que são reproduzidas nas conversas cotidianas, tais como as que colocam os índios como indivíduos que viviam em harmonia num Éden tropical perdido até o ano de 1500 e que, após um gradativo processo de extermínio físico e cultural, seriam apenas tristes sobreviventes, fadados à aculturação e assimilação pela sociedade nacional. Continua também sendo frequentemente produzida a imagem de um índio "genérico, estereotipado, que vive nu na mata, mora em ocas e tabas, cultua Tupã e Jaci e que fala Tupi”. Mas afinal, o que são as sociedades indígenas? Quem habitava este país antes de 22 de abril de 1500? Populações sem história? Como vivem hoje os povos indígenas no Brasil? Que línguas falam? Como cada povo expressa sua maneira própria de ser e pensar? Que valores, princípios e saberes regem sua vida cotidiana e ritual? Como se dá o relacionamento entre índios e não-índios?
Acredita-se que este encerramento do Didascálico, apresentado por um membro da nação Fulni-ô - um dos mais tradicionais povos indígenas do Nordeste - venha a contribuir, de uma forma direta e imediata, para esclarecer/sensibilizar para possibilitar um maior entendimento e respeito em relação à vida e à cultura dos povos indígenas no Brasil, suas diferentes maneiras de ser, de pensar, de fazer, de se expressar.

17:30 - Apresentação Musical: Os Mesmos - Praça dos Estudantes (1h)

19:30 - Teatro: #FamíliaUnidaNaGuerra – Grupo Teatral: Os Bruxos da Corte – Auditório (1h20min) - Aviões, helicópteros, jeeps, tanques e BOMBAS – nesse cenário romântico nada melhor que reunir a família e fazer um belo pic nic na guerra, tirar uns selfies para bombar no facebook #FamiliaReunidaNaGuerra.




13° Didascálico - Mostra de Arte e Cultura - programação


Categorias: Setembro 2014
Deixe seu comentário!







Cinema Gratuito
Exposições


Inscrições abertas
até 19 Julho 2020 Prefeitura de Florianópolis lança plataforma digital com mais de 10 mil vagas em cursos online gratuitos


Curta nossa Fan-page
Siga-nos no Twitter


Buscar