FaceBook Instagram Twitter


Camerata Florianópolis faz show "Tributo ao Queen" na Arena Drive-In



Quando: 13 Junho 2020, sábado, às 20 horas
Onde: Arena Drive-In, na Hard Rock Live (Estacionamento Arena Petry)
Endereço: Rodovia SC-281, 4000 - Grande Florianópolis, São José - SC
Evento no FB: www.facebook.com/events/753316925431421

O retorno da Camerata aos palcos será neste sábado, 13 de junho, às 20h, com o espetáculo “Tributo ao Queen”, na inauguração do projeto Arena Drive-in, na Arena Petry.

A Arena Petry aderiu ao movimento drive-in que foi sucesso nos anos 1950 e é uma tendência que está voltando em 2020, por conta da necessidade de distanciamento social causada pela pandemia do novo coronavírus.

O espaço foi projetado para 900 carros (até três pessoas por veículo) e contará com palco e telão gigante, além de iluminação especial, venda de bebidas e alimentação, tudo dentro das normas de segurança estabelecidas pelos órgãos de saúde. Para que todos consigam visualizar o show de diferentes ângulos, a estrutura contará com três telas gigantes. O som será sincronizado por uma frequência de rádio FM dentro de cada automóvel.

A Arena Drive-in já tem agenda fechada para o mês de junho. No domingo (14), um dia após o Tributo ao Queen com a Camerata Florianópolis, será a vez do espetáculo infantil Frozen 2. Dia 20 tem show de Léo Chaves (da dupla Vitor e Leo) e dia 27 é a vez do Dazaranha, que abriria o projeto drive-in mas teve que ser adiado depois de um dos integrantes da banda testar positivo para Covid19.

DRIVE-IN

Os ingressos para todas as apresentações podem ser adquiridos a partir desta segunda-feira (8) pelo site Minha Entrada, aplicativo Aticks, bilheteria da Arena Petry e pontos de venda licenciados. Haverá um menu de comidas e bebidas e os pedidos poderão ser feitos virtualmente ou através de um garçom - para chamá-lo é só acender o farol.

Os profissionais que vão atuar no atendimento ao público usarão touca, luvas e máscara, além de todos os cuidados de higiene necessários. As pessoas deverão ficar dentro de seus carros, com máscara, e será permitida a entrada de três pessoas por cada veículo. Será permitido sair do carro apenas para ir ao banheiro, respeitando a distância mínima entre cada pessoa.

O projeto vai arrecadar alimentos não perecíveis, agasalhos e cobertores para doação, basta deixar na entrada do estacionamento nos dias de evento.

O ESPETÁCULO

O “Tributo ao Queen” começou a ser preparado no final de 2018 e foi concebido com a mesma equipe que há 11 anos apresenta o programa de maior sucesso da orquestra, o Rock’n Camerata, e visa prestar uma homenagem à banda inglesa de rock/pop Queen, trazendo para o show alguns dos maiores sucessos do grupo e que estão eternizados na memória.

Sua estreia foi em maio de 2019. E de lá pra cá, por onde se apresentou, arrastou multidões ao ar livre, como foi no Trapiche da Avenida Beira Mar Norte, e esgotou os ingressos em todas as apresentações que fez no Teatro do CIC.

Integram o espetáculo, além dos músicos da Camerata Florianópolis, regida pelo maestro Jeferson Della Rocca, os vocalistas Daniel Galvão, Carla Domingues, Rodrigo “Gnomo” Mattos e Dudu Fileti, os guitarristas Eduardo Pimentel e Renato Pimentel, o baixista Baba Junior, o baterista Ginho Bernardes e o percussionista Rodrigo Paiva. Assina os arranjos orquestrais o compositor e pianista Alberto Heller, e a produção executiva é de Maria Elita Pereira.

Ingressos
Valor: de R$ 88,00 a R$ 110,00 por veículo, com limite de três pessoas por automóvel
As vagas serão disponibilizadas por ordem de chegada
Vendas online pelo site www.minhaentrada.com.br
Camerata Florianópolis faz show "Tributo ao Queen" na Arena Drive-In


Categorias: Ano 2020
Deixe seu comentário!







Cinema Gratuito
Exposições


Inscrições abertas
até 19 Julho 2020 Prefeitura de Florianópolis lança plataforma digital com mais de 10 mil vagas em cursos online gratuitos


Curta nossa Fan-page
Siga-nos no Twitter


Buscar