FaceBook Twitter Google+
Início » Arquivo » Eventos de Março 2015
Malcon Bauer apresenta o espetáculo "O Homem de Agrolândia"



Quando: 13, 14 e 15 de março, às 20 horas
Onde: Teatro do SESC Prainha
Endereço: Travessa Syriaco Atherino, 100 – Centro
Quanto: Gratuito
Evento no FB: www.facebook.com/events/395359300635731

A comédia afetiva "O Homem de Agrolândia", solo autobiográfico do ator Malcon Bauer com direção de Renato Turnes, volta a se apresentar em Florianópolis no próximo final de semana, nos dias 13, 14 e 15 de março, no Teatro SESC Prainha, às 20h. Temporada promovida pelo SESC-SC com entrada franca. Ingressos no local 1h antes da apresentação.

O Homem de Agrolândia é uma comédia portátil, pra caber no bolso e no coração! Em seu primeiro solo de humor, O Homem de Agrolândia, o ator e comediante Malcon Bauer coloca uma lente de aumento na sua persona agrolandense para contar causos de sua terra natal. Tem direção de Renato Turnes, que já dirigiu Malcon Bauer no curta O Homem Dublado e dividiu o palco com ele em espetáculos como As Felicianas, da Cia La Vaca.

Esta não é mais uma história clichê de um mocinho do interior na cidade grande, mas quem sabe é na ironia e na sátira que se pode mostrar o quanto a visão de mundo do estereotipado "tipo caipira" é sofisticada.

Malcon Bauer nasceu em Agrolândia. Sim, Agrolândia existe! É uma pequena cidade catarinense de colonização alemã que você precisa conhecer. Neste solo cômico autobiográfico Malcon testa as fronteiras entre teatro, performance e stand up comedy para dividir com o público as memórias de sua infância no interior e suas loucas aventuras na cidade grande. E pode acreditar: as partes mais estranhas dessa história são, provavelmente, as verdadeiras.

"O Homem de Agrolândia” é um solo cômico que busca, através do viés autobiográfico, apresentar reflexões e observações sobre acontecimentos do cotidiano a partir do ponto de vista do ator/autor Malcon Bauer sobre o modo de vida e as idiossincrasias da "cidade grande” e os relatos de sua vida pregressa na pequena cidade catarinense de Agrolândia.

O Homem de Agrolândia foi contemplado com o edital Elisabete Anderle de Estímulo à Cultura 2013.

Criação e interpretação: Malcon Bauer
Direção artística: Renato Turnes
Produção: Milena Moraes Malcon Bauer apresenta o espetáculo "O Homem de Agrolândia"

Categorias: Março 2015
Deixe seu comentário!
comentários







Cinema Gratuito
Exposições


Inscrições abertas
até 14 Dezembro 2016 Inscrições para Projeto Verão Cultural CIC... >> Música
até 17 Dezembro 2016 Inscrições para oficinas gratuitas de comp... >> Educação / Cursos
até 25 Dezembro 2016 Inscrições abertas para o 4º Bazar Vegano ... >> Especiais / Outros
até 28 Maio 2017 Ironman Florianópolis 2017 abre inscrições >> Esportes
Curta nossa Fan-page
Siga-nos no Twitter
Buscar