FaceBook Twitter Google+
Início » Arquivo » Eventos de Janeiro 2016
After Sounds in da City gratuito com Márcio Vermelho, Crew e projeções visuais



Quando: 24 Janeiro 2016, Domingo, a partir das 21h
Onde: Centro Cultural Fabiano Silveira
Endereço: Travessa Albertina Ganzo, 33 - Centro
Quanto: Gratuito

As edições de verão do Sounds in da City na Beira-mar tem encerrado sempre às 21h. E como na edição deste domingo, 24 de janeiro, o projeto recebe o Márcio Vermelho e mais alguns DJs que participam o evento e não moram na ilha, foi decidido fazer uma festa para continuar com o movimento e prestigiar um pouco mais o trabalho destes artistas.

Ao encerrar o evento na rua o Sounds in da City segue para o Centro Cultural Fabiano Silveira no centro da cidade. Lá o som vai rolar a partir das 21h e não tem um horário específico para encerrar. Nessa edição o som vai rolar no andar de cima junto com os visuais do Bruno Bez e do Be George. No primeiro andar o espaço vai funcionar como um lounge e bar. Todos os ambientes tem ar condicionado. A entrada é gratuita. NÃO SERÁ PERMITIDO ENTRAR COM BEBIDA NO EVENTO.

Bruno Bez, que vai projetar os visuais do After do Sounds in da City no domingo, se dedica à performances visuais além da produção de videos experimentais, manipula seus visuais em tempo real dividindo sua visão entre Brasil e Europa em clubes, festivais, exposições de arte, concertos e movimentos culturais.

Entre os clubes que projetou estão importantes nomes como: Club der Visionaere, Hoppetosse, Panke, Sisyphus (Berlim), Pachá, Terraza, At Home, Skol Factory, Sesc Pompéia, Safe House e showcases como Broken Beat (EUA), Scope Sessions (Berlim), Keep on Going (Londres), D-EDGE, Warung, Mixmag, Radiola, 24 Bits, Enter the Void, Full House e Sounds in da City além dos festivais Tribaltech, Creamfields, FILE Screening, LPM, Electrode (Itália), Visual Brasil (Barcelona), Fusion (Alemanha) e ADE (Amsterdam).

Colabora em paralelo com a comunidade internacional psiconauta através de projetos de Live Cinema e intervenções urbanas como o tributo em homenagem a H.R. Giger em Berlin. Entre suas produções visuais estão algumas contribuições em parceria com artistas como Mano Le Tough, Matt John, Daniel Kuhnen, B. Ashra, Jay Haze, Andrevictor, L_cio, Davis, Napo León e Artemii.

Seu trabalho tem um senso óptico acurado e uma temática imersiva onde busca envolver o ambiente de forma interativa em harmonia com o universo da imaginação e seu hemisfério de lúmens.

soundsystem:
MÁRCIO VERMELHO (Odd / Laço)
CARLOS COSTA (Easy Tiiger)
ALLEN ROSA (Sounds in da City)
LEO MAFRA (Boogie Safari)
GUSTAVO CARAM (Shaka)
MOKA SILVY
+ nomes a confirmar

visuais:
BRUNO BEZ
BE GEORGE (Club Der Visionare / Berlin) After Sounds in da City gratuito com Márcio Vermelho, Crew e projeções visuais

Categorias: Janeiro 2016
Tags: Sounds
Deixe seu comentário!
comentários







Cinema Gratuito
Exposições


Inscrições abertas
até 09 Dezembro 2016 Exposição "Conexões Viscerais" e... >> Exposições
até 14 Dezembro 2016 Inscrições para Projeto Verão Cultural CIC... >> Música
até 17 Dezembro 2016 Inscrições para oficinas gratuitas de comp... >> Educação / Cursos
até 25 Dezembro 2016 Inscrições abertas para o 4º Bazar Vegano ... >> Especiais / Outros
até 28 Maio 2017 Ironman Florianópolis 2017 abre inscrições >> Esportes
Curta nossa Fan-page
Siga-nos no Twitter
Buscar