FaceBook Instagram Twitter


After Sounds in da City gratuito com Márcio Vermelho, Crew e projeções visuais



Quando: 24 Janeiro 2016, domingo, a partir das 21h
Onde: Centro Cultural Fabiano Silveira
Endereço: Travessa Albertina Ganzo, 33 - Centro
Quanto: Gratuito

As edições de verão do Sounds in da City na Beira-mar tem encerrado sempre às 21h. E como na edição deste domingo, 24 de janeiro, o projeto recebe o Márcio Vermelho e mais alguns DJs que participam o evento e não moram na ilha, foi decidido fazer uma festa para continuar com o movimento e prestigiar um pouco mais o trabalho destes artistas.

Ao encerrar o evento na rua o Sounds in da City segue para o Centro Cultural Fabiano Silveira no centro da cidade. Lá o som vai rolar a partir das 21h e não tem um horário específico para encerrar. Nessa edição o som vai rolar no andar de cima junto com os visuais do Bruno Bez e do Be George. No primeiro andar o espaço vai funcionar como um lounge e bar. Todos os ambientes tem ar condicionado. A entrada é gratuita. NÃO SERÁ PERMITIDO ENTRAR COM BEBIDA NO EVENTO.

Bruno Bez, que vai projetar os visuais do After do Sounds in da City no domingo, se dedica à performances visuais além da produção de videos experimentais, manipula seus visuais em tempo real dividindo sua visão entre Brasil e Europa em clubes, festivais, exposições de arte, concertos e movimentos culturais.

Entre os clubes que projetou estão importantes nomes como: Club der Visionaere, Hoppetosse, Panke, Sisyphus (Berlim), Pachá, Terraza, At Home, Skol Factory, Sesc Pompéia, S afe House e showcases como Broken Beat (EUA), Scope Sessions (Berlim), Keep on Going (Londres), D-EDGE, Warung, Mixmag, Radiola, 24 Bits, Enter the Void, Full House e Sounds in da City além dos festivais Tribaltech, Creamfields, FILE Screening, LPM, Electrode (Itália), Visual Brasil (Barcelona), Fusion (Alemanha) e ADE (Amsterdam).

Colabora em paralelo com a comunidade internacional psiconauta através de projetos de Live Cinema e intervenções urbanas como o tributo em homenagem a H.R. Giger em Berlin. Entre suas produções visuais estão algumas contribuições em parceria com artistas como Mano Le Tough, Matt John, Daniel Kuhnen, B. Ashra, Jay Haze, Andrevictor, L_cio, Davis, Napo León e Artemii.

Seu trabalho tem um senso óptico acurado e uma temática imersiva onde busca envolver o ambiente de forma interativa em harmonia com o universo da imaginação e seu hemisfério de lúmens.

soundsystem:
MÁRCIO VERMELHO (Odd / Laço)
CARLOS COSTA (Easy Tiiger)
ALLEN ROSA (Sounds in da City)
LEO MAFRA (Boogie Safari)
GUSTAVO CARAM (Shaka)
MOKA SILVY
+ nomes a confirmar

visuais:
BRUNO BEZ
BE GEORGE (Club Der Visionare / Berlin)
After Sounds in da City gratuito com Márcio Vermelho, Crew e projeções visuais


Categorias: Janeiro 2016
Tags: Sounds
Deixe seu comentário!







Cinema Gratuito
Exposições


Inscrições abertas
até 19 Julho 2020 Prefeitura de Florianópolis lança plataforma digital com mais de 10 mil vagas em cursos online gratuitos


Curta nossa Fan-page
Siga-nos no Twitter


Buscar