FaceBook Twitter Google+
Início » Arquivo » Eventos de Fevereiro 2016
Conexão com 4 bandas, muito hardcore, metal, punk rock, grind e entrada gratuita até meia noite



Quando: 05 Fevereiro 2016, sexta-feira, às 23 horas
Onde: Célula Showcase
Endereço: Rod. João Paulo, 75 - João Paulo
Quanto: Gratuito
Evento no FB: www.facebook.com/events/211584919183365

ENTRADA GRATUITA ATÉ MEIA NOITE (após R$15)

Dia 05 de fevereiro, sexta de carnaval, o coletivo de bandas O Clube e a Célula Showcase apresentam mais uma edição da festa Conexão-SC com muito hardcore, metal, punk rock, grind e outros barulhos carnavalesco-undergrounds e 4 bandas: Eutha e estreante Scream Talk representando nossa região e ainda Hauser (Jaraguá do Sul) e Hurry Up (Americana-SP). E o mais legal, entrada FREE até a meia noite. Venha fantasiado de alegria.

eutha: A lendária banda de hardcore-metal de Floripa completa 24 anos em fevereiro de 2016. Para essa ocasião especial, a banda montou um show repleto de convidados e com músicas dos primeiros anos de Euthanasia. Entre as participações El Zimmer (Rebanho Kobrasol, Os Ambervisions, Leite de Velha), Johnny e Guilherme Coutinho (Califaliza), Mari Duarte (Rock Roach), Calone o metaleiro, o rapper Kimzak, entre outros. Para sambar na cara da sociedade.
www.euthahc.com

Hauser: Uma banda de grindcore/hardcore/death metal jaraguaense formada em 2006, com propósito de produzir música autoral, abordando letras de cunho filosófico, cotidiano e social. Suas influências são de bandas brasileiras, europeias e americanas. A sonoridade criada pela Hauser cativa pela agressividade e diversidade de ritmos, dando ao público uma experiência sonora diferenciada e única. A banda se prepara para o lançamento do EP (vinil de 7 polegadas) em março de 2016, intitulado (Des) Razão. Chora de ódio cavaco!!!
http://hauser.bandcamp.com/

Screan Talk: Banda formada no início de 2016, que fará seu debut nos palcos nessa noite. Apesar disso, é formada por "macacos velhos" do cenário catarinense: Chris Sortica (baixo), Uirá Medeiros (guitarra e vocal) e Victor Berretta (bateria). Sua maior influência é o garage-rock dos anos 90.

Hurry Up: Banda de Rock melhor classificada como o resultado da fusão daquilo que somos e aquilo que gostamos. Vocais alternados, guitarradas, pressa e pensamentos demais. compartilhando experiências para identificar e unir pessoas pelas suas vidas, suas manias, dias ruins e neuroses.Falando sobre aquilo que envolve o tal do cotidiano, a banda lançou em 2008 o primeiro ep: "Versos". Versos que deram ainda mais força pra continuar e ver é preciso saber conviver cada um de nós e nossas versões. "Versões" foi o segundo ep, já no ano de 2011. Amadurecidos, em vida e em música, a banda não parava. Chegava a hora, o "apostar todas as fichas". Mesmo que dessa aposta tivéssemos como resultado mais amizade e diversão. Bruno, Lucas, Cláudio e Victor, colocaram à prova suas vozes, guitarras, bateria e baixo. Chega 2013 e a banda lança seu primeiro cd, 9 músicas, muitos pedaços de cada um de nós.
www.hurryupmusic.com
Conexão com 4 bandas, muito hardcore, metal, punk rock, grind e entrada gratuita até meia noite


Categorias: Fevereiro 2016
Deixe seu comentário!





Cinema Gratuito
Exposições


Inscrições abertas
até 18 Junho 2018 Inscrições para 1.937 vagas em 49 cursos gratuitos técnicos e Proeja do IFSC
até 18 Junho 2018 12ª Feira de Artes Entremostras abre inscrições
até 18 Junho 2018 Make Music Day terá aulas gratuitas de sete modalidades na Escola de Música Rafael Bastos


Curta nossa Fan-page
Siga-nos no Twitter


Buscar