FaceBook Twitter Google+
Início » Arquivo » Eventos de Fevereiro 2016
Conexão com 4 bandas, muito hardcore, metal, punk rock, grind e entrada gratuita até meia noite



Quando: 05 Fevereiro 2016, Sexta-feira, às 23 horas
Onde: Célula Showcase
Endereço: Rod. João Paulo, 75 - João Paulo
Quanto: Gratuito
Evento no FB: www.facebook.com/events/211584919183365

ENTRADA GRATUITA ATÉ MEIA NOITE (após R$15)

Dia 05 de fevereiro, sexta de carnaval, o coletivo de bandas O Clube e a Célula Showcase apresentam mais uma edição da festa Conexão-SC com muito hardcore, metal, punk rock, grind e outros barulhos carnavalesco-undergrounds e 4 bandas: Eutha e estreante Scream Talk representando nossa região e ainda Hauser (Jaraguá do Sul) e Hurry Up (Americana-SP). E o mais legal, entrada FREE até a meia noite. Venha fantasiado de alegria.

eutha: A lendária banda de hardcore-metal de Floripa completa 24 anos em fevereiro de 2016. Para essa ocasião especial, a banda montou um show repleto de convidados e com músicas dos primeiros anos de Euthanasia. Entre as participações El Zimmer (Rebanho Kobrasol, Os Ambervisions, Leite de Velha), Johnny e Guilherme Coutinho (Califaliza), Mari Duarte (Rock Roach), Calone o metaleiro, o rapper Kimzak, entre outros. Para sambar na cara da sociedade.
www.euthahc.com

Hauser: Uma banda de grindcore/hardcore/death metal jaraguaense formada em 2006, com propósito de produzir música autoral, abordando letras de cunho filosófico, cotidiano e social. Suas influências são de bandas brasileiras, europeias e americanas. A sonoridade criada pela Hauser cativa pela agressividade e diversidade de ritmos, dando ao público uma experiência sonora diferenciada e única. A banda se prepara para o lançamento do EP (vinil de 7 polegadas) em março de 2016, intitulado (Des) Razão. Chora de ódio cavaco!!!
http://hauser.bandcamp.com/

Screan Talk: Banda formada no início de 2016, que fará seu debut nos palcos nessa noite. Apesar disso, é formada por "macacos velhos" do cenário catarinense: Chris Sortica (baixo), Uirá Medeiros (guitarra e vocal) e Victor Berretta (bateria). Sua maior influência é o garage-rock dos anos 90.

Hurry Up: Banda de Rock melhor classificada como o resultado da fusão daquilo que somos e aquilo que gostamos. Vocais alternados, guitarradas, pressa e pensamentos demais. compartilhando experiências para identificar e unir pessoas pelas suas vidas, suas manias, dias ruins e neuroses.Falando sobre aquilo que envolve o tal do cotidiano, a banda lançou em 2008 o primeiro ep: "Versos". Versos que deram ainda mais força pra continuar e ver é preciso saber conviver cada um de nós e nossas versões. "Versões" foi o segundo ep, já no ano de 2011. Amadurecidos, em vida e em música, a banda não parava. Chegava a hora, o "apostar todas as fichas". Mesmo que dessa aposta tivéssemos como resultado mais amizade e diversão. Bruno, Lucas, Cláudio e Victor, colocaram à prova suas vozes, guitarras, bateria e baixo. Chega 2013 e a banda lança seu primeiro cd, 9 músicas, muitos pedaços de cada um de nós.
www.hurryupmusic.com Conexão com 4 bandas, muito hardcore, metal, punk rock, grind e entrada gratuita até meia noite

Categorias: Fevereiro 2016
Deixe seu comentário!
comentários







Cinema Gratuito
Exposições


Inscrições abertas
até 07 Dezembro 2016 Exposição "Conexões Viscerais" e... >> Exposições
até 17 Dezembro 2016 Inscrições para oficinas gratuitas de comp... >> Educação / Cursos
até 25 Dezembro 2016 Inscrições abertas para o 4º Bazar Vegano ... >> Especiais / Outros
até 28 Maio 2017 Ironman Florianópolis 2017 abre inscrições >> Esportes
Curta nossa Fan-page
Siga-nos no Twitter
Buscar