FaceBook Instagram Twitter


Inscrições abertas para Bolsa Atleta



Quando: até 13 de abril
Onde: Fundação Municipal de Esportes
Endereço: Rua Felipe Schimitd, 1320, 7º andar - Centro
Quanto: Gratuito

Com a publicação do edital de inscrições, a Prefeitura Municipal de Florianópolis, por meio da Fundação Municipal de Esportes – FME/FPOLIS, abre o processo seletivo para os atletas e paratletas que representam Florianópolis em competições oficiais em nível estadual, nacional ou internacional, que podem candidatar-se a uma ajuda financeira que pode variar de R$ 500,00 a R$ 2,5 mil por mês.

A principal condição para isso é que os possíveis beneficiários tenham obtido em 2015 resultados significativos no esporte que praticam. Podem se inscrever atletas que obtiverem um dos três primeiros lugares em competições estaduais, nacionais e internacionais.

Após a publicação do edital, a Fundação Municipal de Esportes espera que até 4 de maio tenha concluído todo o processo de seleção. São previstas 187 bolsas, 17 delas destinadas a paratletas e 36 para técnicos esportivos.

O programa será dividido por categoria e idade e servirá como incentivo para cerca de três mil jovens atletas da Capital. O critério de valor depende da competição e do nível do esportista. “Essa ajuda de custo é utilizada para cobrir as despesas que o atleta tem durante o ano e também incentiva que outros jovens sigam o exemplo e também busquem crescer em rendimento”, explicou o superintendente da Fundação Municipal de Esportes, Dilnei Bittencourt.

Aprovada pela Câm ara de Vereadores, a lei 9.936 foi regulamentada pelo decreto municipal 15.685. Com o lançamento do edital, a cidade passa a ter um instrumento direto de apoio aos atletas. "Somente o talento não é suficiente, é necessário condição para se aprimorar e é isso que queremos oferecer aos nossos campeões”, ressaltou o prefeito Cesar Souza Junior.

As inscrições para o Programa Bolsa Desportiva Municipal 2016 deverão ser entregues na sede da Fundação Municipal de Esportes, localizada na rua Felipe Schimitd, n. 1320, 7º andar, bairro Centro, Florianópolis/SC, no período até 13 de abril de 2016, de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h, acompanhado dos seguintes documentos elencados no item 2 do edital.

O edital e outras informações sobre as inscrições e documentos necessários pode ser acessado em:
www.pmf.sc.gov.br/arquivos/arquivos/zip/30_03_2016_9.40.38.9c24f400ee6e47fc7ad847d4326d16b0.zip
Inscrições abertas para Bolsa Atleta


Categorias: Abril 2016
Tags: Concurso
Deixe seu comentário!







Cinema Gratuito
Exposições


Inscrições abertas
até 19 Maio 2020 Prefeitura de Florianópolis lança plataforma digital com mais de 10 mil vagas em cursos online gratuitos


Curta nossa Fan-page
Siga-nos no Twitter


Buscar