FaceBook Instagram Twitter


Exibição gratuita e debate do documentário "A doutrina do choque" (2009)



Quando: 29 Junho 2016, quarta-feira, às 17h30min
Onde: Centro de Ciências da Saúde (CCS), UFSC
Quanto: Gratuito

No dia 29 de junho, quarta-feira, o Núcleo de Pesquisa em Bioética e Saúde Coletiva realizará a exibição e debate do documentário "A doutrina do choque" (2009), que põe um fim ao mito de que o mercado livre global triunfou democraticamente. A sessão será às 17h30 na sala 2 do bloco H do Centro de Ciências da Saúde (CCS) da UFSC, com entrada franca.

Expondo o modo de pensar, o rasto do dinheiro e os fios de marioneta por detrás das crises e guerras mundiais das últimas quatro décadas, “A Doutrina do Choque” é a história absorvente de como as políticas de “mercado livre” da América têm vindo a dominar o mundo – através da exploração de povos e países em choque devido a inúmeros desastres.

O debatedor convidado será o Prof. Dr. Daniel José da Silva, que tem formação como mestre em Sociologia e Doutor em Engenharia de Produção, atualmente ministra aulas na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) para a graduação e pós-graduação de Engenharia Sanitária e Ambiental.
Exibição gratuita e debate do documentário "A doutrina do choque" (2009)


Categorias: Junho 2016
Tags: Cine, UFSC, Cinema
Deixe seu comentário!







Cinema Gratuito
Exposições


Inscrições abertas
até 19 Maio 2020 Prefeitura de Florianópolis lança plataforma digital com mais de 10 mil vagas em cursos online gratuitos


Curta nossa Fan-page
Siga-nos no Twitter


Buscar