FaceBook Twitter Google+
Início » Arquivo » Eventos de Julho 2016
Stand Up Comedy "Nem te Conto!" da Déte Pexera, com o ator Cláudio Rizzih



Quando: 16 Julho 2016, Sábado, às 17 horas
Onde: Teatro Governador Pedro Ivo
Endereço: Rodovia SC 401, 4600 - Saco Grande
Quanto: R$40 inteira e R$20 meia-entrada

O Stand Up Comedy “Nem te Conto!” da Déte Pexera será apresentado no dia 16 de julho, sábado, às 17 horas, no Teatro Pedro Ivo.

Interpretada pelo ator Cláudio Rizzih, de 23 anos, a personagem é uma homenagem bem humorada à mulher itajaiense e está fazendo o maior sucesso na rede — seu vídeo já ultrapassou as 500 mil visualizações. “Nem te Conto!” é uma comédia para toda a família com censura livre. Entre conflitos com suas filhas e fofocas com sua melhor amiga Sônia, Déte, a cômica peixeira de Itajaí, leva o público às gargalhadas com as histórias do seu cotidiano.

A veia artística faz parte da criação do ator, nascido em uma família de músicos. A personagem que caiu no gosto do povo já integra o repertório de Rizzih desde os primeiros anos de teatro. Mas a Déte tomou forma em setembro de 2015, um dia antes do primeiro vídeo ser postado no seu canal do YouTube.

Segundo ele, todas as mulheres do litoral de Santa Catarina serviram de inspiração, mas o laboratório foi a convivência com a mãe e suas amigas. O ator já era conhecido na região como o personagem Madame Margot, dona do cabaré do musical “Sonho de um Caubói”, do parque Beto Carrero World, de Penha, onde atuou por quatro anos. Stand Up Comedy "Nem te Conto!" da Déte Pexera, com o ator Cláudio Rizzih

Categorias: Julho 2016
Deixe seu comentário!
comentários







Cinema Gratuito
Exposições


Inscrições abertas
até 14 Dezembro 2016 Inscrições para Projeto Verão Cultural CIC... >> Música
até 17 Dezembro 2016 Inscrições para oficinas gratuitas de comp... >> Educação / Cursos
até 25 Dezembro 2016 Inscrições abertas para o 4º Bazar Vegano ... >> Especiais / Outros
até 28 Maio 2017 Ironman Florianópolis 2017 abre inscrições >> Esportes
Curta nossa Fan-page
Siga-nos no Twitter
Buscar