FaceBook Twitter Google+
Início » Arquivo » Eventos de Julho 2016
Seminário de Saúde e Prevenção - palestra gratuita sobre física quântica na saúde e bem estar



Quando: 21 Julho 2016, Quinta-feira, às 19h30min
Onde: Associação Sagres
Endereço: Rua da Macela, 80 - Rio Tavares
Quanto: Gratuito
Evento no FB: www.facebook.com/events/258462167857285

Distúrbios nos campos energéticos e informacionais poderiam indicar desequilíbrios que antecederiam as manifestações físicas denominadas doenças? Como campos eletromagnéticos e frequências específicas podem agir na harmonização de ambientes e indivíduos? É possível tratar distúrbios a partir da reorganização da matriz informacional do indivíduo?

Dia 21 de julho, quinta-feira, das 19h30 às 21h30, na primeira edição do Seminário de Saúde e Prevenção, iniciativa respaldada pela Green Cross Japão, o Dr. Ricardo Vallejos irá abordar esta temática em palestra "O novo paradigma da Física Quântica na Saúde e Bem Estar" e apresentará aos associados da Sagres e convidados o impacto das terapias complementares baseadas na física quântica na saúde. Evento é aberto ao público, com entrada gratuita. Vagas limitadas.

Atualmente, a ciência evolui a passos largos, porém muitas questões relacionadas às causas primárias das doenças ainda se encontram incertas. Novas abordagens tem surgido, e uma das hipóteses em voga em países como Rússia e Alemanha está centrada nos princípios da física quântica.

"Podemos, então, afirmar que o corpo humano é composto por vibrações eletrônicas.

Vamos detalhar mais a fundo este conceito, que num primeiro olhar pode parecer um tanto complexo:

Tenha em mente que as células do corpo são formadas por um núcleo atômico e elétrons, como se compusessem uma central elétrica. As células são, portanto, dotadas de um sistema bioelétrico, que não depende do sistema nervoso central.

Se este sistema se altera, ocorrem mudanças morfológicas na célula e, por consequência, a doença ou dano se torna contínuo no órgão e, consequentemente, no sistema.

Esta nova abordagem, centrada em aspectos “biofísicos”, e não apenas “bioquímicos”, muda totalmente a visão tradicional em termos de diagnósticos e tratamentos.

Na prática, devemos entender que qualquer fator que desestabilize o padrão energético e informacional do organismo gera uma instabilidade. A sua persistência poderia ser uma das fontes geradoras de desequilíbrios que, persistindo, seriam denominados DOENÇA.

A nova abordagem terapêutica baseada na física quântica tem como objetivo a restauração das vibrações específicas, a fim de estabelecer o equilíbrio das funções e buscar o padrão quântico do organismo, que de outra forma podemos denominar de “saúde”.

Esta nova noção surge no final dos anos 80 e sua origem está na Rússia de hoje. A nova abordagem parte do conceito de que cada doença, muito tempo antes de ser diagnosticada mediante a medicina convencional, se origina no desequilíbrio do nível informativo e das correntes de energia no corpo humano, nos assim chamados meridianos enérgicos.

Esta nova abordagem, que será apresentada na primeira edição do Seminário de Saúde e Prevenção, consiste em fazer uma ponte entre os princípios íntegros da medicina tradicional chinesa e os conceitos da física quântica moderna.

Espero ter conseguido passar um pouco deste fantástico novo universo que está se abrindo diante de nós. Quero convidar vocês a assistirem minha palestra para se inteirarem mais deste fabuloso assunto. Até lá!"

Dr. Ricardo Vallejos Seminário de Saúde e Prevenção - palestra gratuita sobre física quântica na saúde e bem estar

Categorias: Julho 2016
Deixe seu comentário!
comentários







Cinema Gratuito
Exposições


Inscrições abertas
até 09 Dezembro 2016 Exposição "Conexões Viscerais" e... >> Exposições
até 14 Dezembro 2016 Inscrições para Projeto Verão Cultural CIC... >> Música
até 17 Dezembro 2016 Inscrições para oficinas gratuitas de comp... >> Educação / Cursos
até 25 Dezembro 2016 Inscrições abertas para o 4º Bazar Vegano ... >> Especiais / Outros
até 28 Maio 2017 Ironman Florianópolis 2017 abre inscrições >> Esportes
Curta nossa Fan-page
Siga-nos no Twitter
Buscar