FaceBook Twitter Google+
Início » Eventos de Exposições
Exposição "Movimentando ArteBio" da artista plástica Débora Raizer



Quando: até 31 de agosto
Onde: Espaço Cultural BRDE
Endereço: Avenida Hercílio Luz, 617 - Centro
Quanto: Gratuito
Evento no FB: www.facebook.com/events/628394240857179

No dia 7 de agosto, às 19h, o Espaço Cultural BRDE - Governador Celso Ramos abre a mostra Movimentando ArteBio da artista plástica Débora Raizer. A exposição ficará aberta à visitação até o dia 31 de agosto, de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, com entrada gratuita.

As cerca de 30 obras em tinta acrílica sobre tela e eucatex mostram a natureza e o cotidiano em cores vibrantes e linhas fluidas que dão a sensação de movimento. “Na atual fase faço um resgate da beleza e poesia do meio ambiente, tudo que nos cerca e nos faz sentir vivos. Meu objetivo é levar cor e imaginação para a vida das pessoas”, explica.

A artista medita antes de pintar e usa a intuição para misturar estilos e técnicas e permitir o inusitado. Além da pintura em telas, confecciona mosaicos e pinta peças de cerâmica, madeira, tecido e outros materiais. “Me inspiro no belo, em tudo que me traga reflexão... a liberdade!”

A artista

Natural de Rio do Sul, Santa Catarina, começou a rabiscar e desenhar na infância, sendo influenciada na carreira artística pela mãe, também artista plástica. Formada em Direito pela FURB, participa de exposições pelo sul do Brasil desde 1990. Em 1991 recebeu Menção Honrosa – Salão Criatividade – no 11º Salão de Arte em Porcelana e o Prêmio Antiquário Cristina, no V Salão Municipal de Novos Talentos, em Joinville. Participou também do Projeto Mulher em Movimento como professora de Pintura em Artesanato em Madeira, em Apiúna/SC.
Exposição "Movimentando ArteBio" da artista plástica Débora Raizer


Categorias: Exposições
Deixe seu comentário!





Cinema Gratuito
Exposições


Inscrições abertas
até 16 Agosto 2018 Inscrições para atividades esportivas oferecidas à comunidade na UFSC em 2018/2
até 17 Agosto 2018 Sala Verde UFSC promove atividades gratuitas
até 20 Agosto 2018 Prefeitura abre 800 vagas em cursos profissionalizantes gratuitos para jovens


Curta nossa Fan-page
Siga-nos no Twitter


Buscar