FaceBook Instagram Twitter


2ª edição da exposição "Papel-mundo"



Quando: até 21 de outubro
Onde: Espaço Cultural BRDE
Endereço: Avenida Hercílio Luz, 617 - Centro
Quanto: Gratuito

No mês das crianças, a exposição "Papel-mundo", de autoria compartilhada e direcionada ao público infantil, terá sua segunda edição de 3 a 21 de outubro, no Espaço Cultural Governador Celso Ramos – térreo da Agência do BRDE, no Centro de Florianópolis, com entrada gratuita de segunda a sexta-feira das 9h às 19h.

A coleção apresenta títulos de histórias reais ou imaginárias de mulheres de idades diferentes – Clara Moreiras Sena Maia Bretas, 6 anos, Laura Antonow, 60 anos, e Carol Gesser, 30 anos – recontadas pelo poeta e escritor Dennis Radünz. Cada uma delas traz ilustrações de um artista diferente: Flávia Fernandes, Maurício Muniz e Carla Lado B.

Com patrocínio do BRDE e apoio do Ministério da Cultura, por meio da Lei Rouanet, o projeto tem à frente Vanessa Schultz, curadora e idealizadora, e a produtora cultural Denise Bendiner. A primeira edição da exposição "Papel-mundo" ocorreu em 2013.
2ª edição da exposição "Papel-mundo"


Categorias: Outubro 2016
Deixe seu comentário!







Cinema Gratuito
Exposições


Inscrições abertas
até 19 Maio 2020 Prefeitura de Florianópolis lança plataforma digital com mais de 10 mil vagas em cursos online gratuitos


Curta nossa Fan-page
Siga-nos no Twitter


Buscar