FaceBook Instagram Twitter


Sarau da Palavra Natalina



Quando: 15 Dezembro 2016, quinta-feira
Onde: Casa da Alfândega
Endereço: Rua Conselheiro Mafra, 141 - Centro
Quanto: Gratuito

Com a proximidade do Natal e das festas de fim de ano, a Fundação Catarinense de Cultura (FCC) promove sessões de contação de histórias natalinas com os membros da Academia Brasileira de Contadores de Histórias (ABCH) no Teatro Álvaro de Carvalho (TAC) e na Casa da Alfândega, em Florianópolis. A entrada é gratuita.

Nesta quinta-feira, 8 de dezembro, às 14h30, no TAC será realizado o Sarau da Palavra Natalina, com apresentação de contos da tradição oral, de autoria, contos contemporâneos, entre outros. Após a apresentação, a nova diretoria da ABCH será empossada. A entrada é gratuita e os ingressos serão distribuídos uma hora antes do evento na bilheteria do Teatro.

No dia 15 de dezembro é a vez da Casa da Alfândega receber os contadores para narrações de histórias e mediações de leitura animada, das 10h às 11h e das 14h às 15h. A entrada é gratuita.

Os eventos são desenvolvidos para públicos de todas as idades. Quem tiver interesse em reservar vagas, especialmente grupos escolares e de idosos, deverá entrar em contato com a presidente de honra da ABCH, Claudete Terezinha da Mata, pelo e-mail: claudete_tm@hotmail.com
Sarau da Palavra Natalina


Categorias: Dezembro 2016
Tags: natal, sarau
Deixe seu comentário!







Cinema Gratuito
Exposições


Inscrições abertas
até 19 Maio 2020 Prefeitura de Florianópolis lança plataforma digital com mais de 10 mil vagas em cursos online gratuitos


Curta nossa Fan-page
Siga-nos no Twitter


Buscar