FaceBook Instagram Twitter


Show gratuito na praia com Armandinho e Dazaranha no Floripa Tem



Quando: 14 Janeiro 2017, sábado, a partir das 15h
Onde: Restaurante Àtôa na Jôa
Endereço: Avenida Prefeito Acácio Garibaldi, 2027 - Praia da Joaquina
Quanto: Gratuito
Evento no FB: www.facebook.com/events/263601940726187

Com foco em saúde, bem estar e cultura, a 11ª edição do Floripa Tem ocorre de 7 de janeiro a 5 de fevereiro com ações e eventos gratuitos de entretenimento, saúde e bem estar como parede de escalada, massagem, sunsets e shows nacionais.

A programação está concentrada nos três hubs localizados em diferentes pontos de Florianópolis: no trapiche da Beira-Mar Norte, na Praia Brava com direito a sunsets no Le Barbaron e no restaurante Àtôa na Jôa, na Praia da Joaquina, onde terão atrações musicais nos fins de semana.

No dia 14 de janeiro, sábado, os sucessos dos ícones do reggae, Armandinho, e do “rock reggae” ou rock alternativo, Dazaranha serão a atração principal do primeiro show nacional do Floripa Tem 2017, no restaurante Àtôa na Jôa, hub da Praia da Joaquina. O evento gratuito e a céu aberto terá a cara do verão na Ilha, misturando sol, mar, vibe boa e música de qualidade.

Junior Dread vem diretamente de São Paulo para abrir o evento, a partir das 15h. Armandinho e Dazaranha serão os responsáveis por comandar a festa com os grandes sucessos da carreira.

Com mais de 15 anos de estrada e incontáveis hits, Armandinho volta à Florianópolis para participar da 11ª edição do ‘Floripa Tem’, com o show previsto para 18h. Com carisma e magnetismo únicos que combinam perfeitame nte com o clima de Floripa, o gaúcho não deixará de fora os principais sucessos da história como ‘Sol Loiro’, ‘Eu Juro’, ‘AnaLua’, ‘Pescador’ e muitos outros, para agitar os fãs nas areais da Joaca, como a praia é conhecida.

Um dos maiores ídolos da Ilha, a banda Dazaranha, faz parte da festa com muita percussão, o toque característico do violino e letras que representam o melhor da cultura manezinha, o Daza, como chamam os mais íntimos, é sinônimo de sucesso por onde passa, e não será diferente em casa. Adauto, Chico Martins, Fernando, Gerry e Moriel completam o show com ‘Vagabundo Confesso’, ‘Salão de Festa A Vapor’, ‘Com ou Sem’ e outros sucessos que fazem parte da história da banda e da capital catarinense.
Show gratuito na praia com Armandinho e Dazaranha no Floripa Tem


Categorias: Janeiro 2017
Deixe seu comentário!







Cinema Gratuito
Exposições


Inscrições abertas
até 19 Maio 2020 Prefeitura de Florianópolis lança plataforma digital com mais de 10 mil vagas em cursos online gratuitos


Curta nossa Fan-page
Siga-nos no Twitter


Buscar