FaceBook Twitter Google+
Início » Arquivo » Eventos de Janeiro 2017
Discotecando no MIS com Sounds in da City gratuito ao ar livre no Jardim do CIC



Quando: 22 Janeiro 2017, Domingo, das 17h às 23h
Onde: Jardim, Centro Integrado de Cultura (CIC)
Endereço: Av. Governador Irineu Bornhausen, 5600 - Agronômica
Quanto: Gratuito
Evento no FB: www.facebook.com/events/1844712949075268

No próximo domingo, 22 de janeiro, o Discotecando no MIS receberá o evento Sounds in da City para uma edição especial da festa que coloca todo mundo para dançar ao som do acervo de vinis do Museu da Imagem e do Som. Desta vez, o som vai rolar ao ar livre, no jardim do Centro Integrado de Cultura (CIC), com entrada gratuita. A partir das 17h, um line-up especial irá apresentar os discos do MIS e as músicas que representam a identidade musical do Sounds in da City. O evento faz parte da programação do projeto Verão Cultural CIC’17 da Fundação Catarinense de Cultura (FCC).

O Museu da Imagem e Som de SC tem um acervo de discos de vinil com clássicos que marcaram a história da música Brasileira e mundial assim como raridades que registram o nosso folclore. O evento iniciará com as antiguidades selecionadas na coleção do Museu e, ao anoitecer, progredirá para o lado moderno da música como representação da identidade musical do Sounds in da City. A discotecagem fica por conta dos DJs Tahira (SP), Beatflavor, Allen Rosa e Renee Mussi.

O som será montado em baixo de uma arvore e haverá uma tenda grande para proteger o publico do sol e possivelmente de alguma pancada de chuva. Também terá banheiros químicos no jardim e um bar que será montado pelo pessoal Café Matisse.

> Sistema de som: DB Tecnologia Acústica
> Projeções visuais
> Bar
> Banheiros químicos
> Tenda

Line-up:

17h00: Beatflavor (Free Beats / SP - Acervo MIS)

18h30: Tahira (Ebs Diggin / SP - Acervo MIS)

20h30: Allen Rosa (Sounds in da City - Acervo Pessoal)

21h45: Renee Mussi (D-edge/Terraza - Acervo Pessoal)

23h00: encerramento.

Sobre os DJs:

Tahira: Com mais de 20 anos de carreira o DJ, produtor e pesquisador é conhecido na cena brasileira por seu fino repertório. Tahira apresenta uma discotecagem eclética e informativa, mistura gêneros e épocas, desde sonoridades tradicionais até as mesclas eletrônicas da cultura DJ. Seu som tem fortes influências africanas, latinas, brasileiras, do jazz, funk 70s, disco e soul music. Tahira já fez três turnês mundiais, passou por 35 cidades da Europa e Estados Unidos, além de Tóquio, Nova Iorque, Londres, Berlin, Viena, Roma, Barcelona, São Paulo, Ottawa, Helsinki, Belgrado, Tallin, Hannover, Linz, Budva, Bratislava, Riga, Odessa, Rio de Janeiro, Tartu, Yalta e Cologne.

Beatflavor: é o alter ego de Felipe Silveira, DJ e pesquisador musical desde 2004. Ao longo dos anos desenvolveu uma extensa pesquisa em diversos estilos, sempre buscando ampliar as possibilidades na hora de criar seus sets, recheados com estilos que variam entre hip hop, breaks, nu funk, nu jazz, soul, downtempo, glitch hop, future beats, entre outros. Atualmente é DJ residente e stage manager da festa Free Beats, ativando e ocupando espaços públicos com música de graça na cidade de São Paulo, e em outras partes do Brasil. Acumulou experiência tocando em diversas festas e festivais pelo Brasil e exterior, entre eles: Universo Paralello (BA); Transylvania Calling (Romenia); Moonflower (Argentina); Nirvana (Argentina); Festival Mundo (PB); Zuvuya (GO); Festival Fora do Tempo (MA); Respect (SP); Soulvision (SP); Shivaneris (SP) Revolution (SC); Free Beats (SP); Virada Cultural (SP);Vento Festival (SP); Voodoohop (SP); Sounds in da City (SC); Lions (SP); Superloft (SP); Skol Beats Lounge (SP); Mercado Mundo Mix (SP); entre outros.

Allen Rosa: um artista bastante versátil. A repercussão do seu nome se deu por conta de seu estilo distinto, assim como pela iniciativa pioneira do Sounds in da City, projeto de ocupação do espaço público realizado em Florianópolis desde 2010. Sua bagagem está repleta de experiências e de uma diversidade de referências, adquiridas durante um longo percurso de trabalho no Brasil e mundo afora. Com uma vasta pesquisa Allen apresenta uma musicalidade bastante peculiar através de uma mistura harmoniosa de referências que vem da música eletrônica, urbana e world music. Podendo ir do extremo sintético ao orgânico, desde vertentes que exploram exclusivamente a engenharia da música eletrônica até beats que trazem referências do funk, jazz, da musica brasileira, latina, africana e até da cultura balkan do leste Europeu. Já se apresentou na Tribal Tech, Warung, ODD, D-edge, Club Vibe, Terraza/Pacha, Cio, Funk You, Buena Onda, Virada Cultural SP, Trackers, Free Beats, Sun Daze, Zeitgeist, Heineken Green House, Cambalacho, Museu da Imagem e Som de SC, SUBmission, Boogie Safari, Casa92, Paradis, Boteco Cultural, Maratona Cultural (2011, 2012, 2013), Lions Nightclub, Vegas, Confraria Club, Teatro Sá da Bandeira (Portugal), Gare (Portugal), Blu Jaz (Cingapura), Mercadinho Chic, Barco Gandulfe (Portugal), Plano B (Portugal), Migraña (Assunção), Bolivia Tropical (Assunção), Sequence Club (Assunção), Morgan Warehouse (Assunção), Heineken Green House (Assunção), entre outros.

Renee Mussi: residente da Mothership no D-Edge e do Terraza, eletrônico e experimental são gêneros que o definem. Além da sua atuação solo, Renee também participa do projeto Stekke, Duo formado com Ale Reis em que produzem e tocam dub e techno.
Discotecando no MIS com Sounds in da City gratuito ao ar livre no Jardim do CIC


Categorias: Janeiro 2017
Deixe seu comentário!





Cinema Gratuito
Exposições


Inscrições abertas
até 16 Dezembro 2017 Tour Gratuito Côza Nossa - Centro Históric... >> Especiais / Outros
até 16 Dezembro 2017 Tour Gratuito Côza Nossa - Coqueiros Histó... >> Especiais / Outros
até 16 Dezembro 2017 5º Festival de Fotografia Floripa na Foto ... >> Especiais / Outros
até 20 Dezembro 2017 Palestra gratuita sobre fotografia básica ... >> Educação / Cursos


Curta nossa Fan-page
Siga-nos no Twitter


Buscar