FaceBook Instagram Twitter


Exposição "Obscena" de Iam Campigotto



Quando: até 1 de julho
Onde: Fundação Cultural Badesc
Endereço: Rua Visconde de Ouro Preto, 216 - Centro
Quanto: Gratuito

A Fundação Cultural Badesc abre no dia 8 de junho, às 19h, no Espaço Fernando Beck, a exposição inédita Obscena, de Iam Campigotto, que traz à cena por meio de fotografias e vídeos seu corpo exposto em diferentes suportes e dispositivos.

A exposição é formada por 13 obras que são parte da performance da relação do corpo e o entorno, na entrega e o uso dele. ​“A ideia veio da minha experiência com artes visuais, dança, música. Meu corpo como obra e a mensagem é de uma mostra comportamental, uma sugestão de ação ao público visitante”, comenta o artista que há sete anos vem se dedicando a este trabalho.

Paulista, radicado em Florianópolis desde 2008, Iam é formado em Artes Visuais pela Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc). Trabalha com performance e seus desdobramentos na fotografia, publicação, desenho e vídeo-arte. Entre 2015 e 2016 residiu na Alemanha onde participou de festivais e exposições coletivas.

Obscena fica aberta para visitação até o dia 13 de julho, de segunda a sexta-feira das 12 às 19h, com entrada gratuita.
Exposição "Obscena" de Iam Campigotto


Categorias: Julho 2017
Deixe seu comentário!







Cinema Gratuito
Exposições


Inscrições abertas
até 19 Maio 2020 Prefeitura de Florianópolis lança plataforma digital com mais de 10 mil vagas em cursos online gratuitos


Curta nossa Fan-page
Siga-nos no Twitter


Buscar