FaceBook Twitter Google+
Início » Arquivo » Eventos de Fevereiro 2018
Escola Livre de Artes (ELA) abre processo seletivo de instrutores



Quando: até 16 de fevereiro
Onde: através do site, Escola Livre de Artes (ELA)
Endereço: Rua Alves de Brito, 334 - Centro
Quanto: Gratuito
Informações: tel (48) 3225-2083
e-mail: escolalivredeartesffc@gmail.com

A Prefeitura de Florianópolis abriu as inscrições para o processo seletivo de instrutores para a Escola Livre de Artes (ELA). Serão selecionados professores para atuarem nas áreas de artes visuais, cultura popular, dança, música e teatro, podendo o candidato se inscrever para ministrar mais de uma oficina.

Os interessados podem fazer sua inscrição gratuitamente até o dia 16 de fevereiro pelo site da Prefeitura no link:
www.pmf.sc.gov.br/sistemas/Cultura/EscolaLivreArtes/

Podem participar do processo brasileiros e estrangeiros residentes no Brasil, maiores de 18 anos e que comprovem ter formação ou notório saber na área pretendida. Os candidatos serão submetidos a uma entrevista e prova prática que irão avaliar a capacidade pedagógica de comunicação e didática, o conhecimento técnico, o currículo do candidato, entre outros requisitos do Edital.

As provas serão realizadas entre 26 de fevereiro e 02 de março na Escola Livre de Artes. A listagem com o agendamento dos candidatos será divulgada no site da Fundação Cultural Franklin Cascaes até 21 de fevereiro. No dia da prova, o candidato também deverá entregar um envelope contendo os documentos comprobatórios das informações preenchidas na sua inscrição.

As oficinas serão distribuídas entre as regiões Centro, Leste, Norte, Sul e Continente. Os instrutores contratados receberão como contrapartida financeira pelos serviços prestados o valor de R$ 35,00 por hora/aula. O resultado final será divulgado no dia 12 de março.

Sobre a ELA
A Escola Livre de Artes é um projeto da Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Juventude e da Fundação Cultural Franklin Cascaes. As primeiras oficinas foram realizadas entre novembo de dezembro de 2017 e atenderam a mais de 400 alunos em diferentes comunidades do Município.

As oficinas são gratuitas e abertas para crianças, jovens e adultos. As inscrições para as novas turmas devem abrir a partir da segunda quinzena de março. Os candidatos podem escolher entre os diversos cursos oferecidos como Desenho de Ateliê, Desenho e Quadrinho, Modelagem em Argila, Pintura, Boi de Mamão, Renda de Bilro para Iniciantes, Iniciação à Dança I e II, Percussão, Iniciação Teatral e Canto. O preenchimento das vagas de alunos seguirá o critério socioeconômico.

A Escola Livre de Artes (ELA) está localizada na Rua Alves de Brito, nº 334, Centro e fica aberta de segunda a sexta-feira das 10h às 12h e das 13h às 17h.
Mais informações pelo telefone (48) 3225-2083 ou pelo e-mail escolalivredeartesffc@gmail.com
Escola Livre de Artes (ELA) abre processo seletivo de instrutores


Categorias: Fevereiro 2018
Tags: cursos, Arte
Deixe seu comentário!





Cinema Gratuito
Exposições


Inscrições abertas
até 22 Outubro 2018 Prefeitura abre 800 vagas em cursos profissionalizantes gratuitos para jovens


Curta nossa Fan-page
Siga-nos no Twitter


Buscar