FaceBook Twitter Google+
Início » Arquivo » Eventos de Fevereiro 2018
Escola Livre de Artes (ELA) abre processo seletivo de instrutores



Quando: até 16 de fevereiro
Onde: através do site, Escola Livre de Artes (ELA)
Endereço: Rua Alves de Brito, 334 - Centro
Quanto: Gratuito
Informações: tel (48) 3225-2083
e-mail: escolalivredeartesffc@gmail.com

A Prefeitura de Florianópolis abriu as inscrições para o processo seletivo de instrutores para a Escola Livre de Artes (ELA). Serão selecionados professores para atuarem nas áreas de artes visuais, cultura popular, dança, música e teatro, podendo o candidato se inscrever para ministrar mais de uma oficina.

Os interessados podem fazer sua inscrição gratuitamente até o dia 16 de fevereiro pelo site da Prefeitura no link:
www.pmf.sc.gov.br/sistemas/Cultura/EscolaLivreArtes/

Podem participar do processo brasileiros e estrangeiros residentes no Brasil, maiores de 18 anos e que comprovem ter formação ou notório saber na área pretendida. Os candidatos serão submetidos a uma entrevista e prova prática que irão avaliar a capacidade pedagógica de comunicação e didática, o conhecimento técnico, o currículo do candidato, entre outros requisitos do Edital.

As provas serão realizadas entre 26 de fevereiro e 02 de março na Escola Livre de Artes. A listagem com o agendamento dos candidatos será divulgada no site da Fundação Cultural Franklin Cascaes até 21 de fevereiro. No dia da prova, o candidato também deverá entregar um envelope contendo os documentos comprobatórios das informações preenchidas na sua inscrição.

As oficinas serão distribuídas entre as regiões Centro, Leste, Norte, Sul e Continente. Os instrutores contratados receberão como contrapartida financeira pelos serviços prestados o valor de R$ 35,00 por hora/aula. O resultado final será divulgado no dia 12 de março.

Sobre a ELA
A Escola Livre de Artes é um projeto da Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Juventude e da Fundação Cultural Franklin Cascaes. As primeiras oficinas foram realizadas entre novembo de dezembro de 2017 e atenderam a mais de 400 alunos em diferentes comunidades do Município.

As oficinas são gratuitas e abertas para crianças, jovens e adultos. As inscrições para as novas turmas devem abrir a partir da segunda quinzena de março. Os candidatos podem escolher entre os diversos cursos oferecidos como Desenho de Ateliê, Desenho e Quadrinho, Modelagem em Argila, Pintura, Boi de Mamão, Renda de Bilro para Iniciantes, Iniciação à Dança I e II, Percussão, Iniciação Teatral e Canto. O preenchimento das vagas de alunos seguirá o critério socioeconômico.

A Escola Livre de Artes (ELA) está localizada na Rua Alves de Brito, nº 334, Centro e fica aberta de segunda a sexta-feira das 10h às 12h e das 13h às 17h.
Mais informações pelo telefone (48) 3225-2083 ou pelo e-mail escolalivredeartesffc@gmail.com
Escola Livre de Artes (ELA) abre processo seletivo de instrutores


Categorias: Fevereiro 2018
Tags: cursos, Arte
Deixe seu comentário!





Cinema Gratuito
Exposições


Inscrições abertas
até 20 Agosto 2018 Prefeitura abre 800 vagas em cursos profissionalizantes gratuitos para jovens
até 21 Agosto 2018 Inscrições para atividades esportivas oferecidas à comunidade na UFSC em 2018/2
até 24 Agosto 2018 Sala Verde UFSC promove atividades gratuitas


Curta nossa Fan-page
Siga-nos no Twitter


Buscar