FaceBook Twitter Google+
Início » Arquivo » Eventos de Abril 2018
Comemorações do Dia Nacional do Choro com apresentações gratuitas



Quando: de 19 a 22 de abril
Onde: em diversos espaços da cidade
Quanto: Gratuito

Comemorações do Dia Nacional do Choro ocorrem de 19 a 22 de abril com apresentações livres e gratuitas em diversos espaços da cidade, homenageando os 100 anos de Jacob do Bandolim.

A edição do projeto “XV com Arte” desta quinta-feira (19) recebe duas atrações que levarão cultura e entretenimento no intervalo do almoço de quem visita a área central de Florianópolis. Às 11h30 o show fica por conta da Orquestra de Choro do Campeche, logo após as 12h30 quem comanda o som é a Banda da Base Aérea de Florianópolis. A apresentação é gratuita e ocorre embaixo da famosa Figueira Centenária, na Praça XV, no Centro de Florianópolis. Considerado como ponto turístico, o local é um dos lugares mais frequentados pelos visitantes e moradores da capital.

A semana do Choro segue com programação na sexta-feira no Bairro Campeche, sábado no Centrinho da Armação e fecha no domingo, o Dia Nacional do Choro, com o evento especial "Bandolins do Sul" na Freguesia do Ribeirão da Ilha, com bandolinistas dos três Estados do Sul do país: Geraldo Vargas (SC), Elias Barboza (RS) e Daniel Migliavacca (PR). Venha celebrar e apreciar a boa música em um dos cenários mais lindos da Ilha de Florianópolis!

A iniciativa parte da Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Juventude e da Fundação Franklin Cascaes.

Veja abaixo a programação completa da Semana do Choro:



Comemorações do Dia Nacional do Choro com apresentações gratuitas


Categorias: Abril 2018
Deixe seu comentário!





Cinema Gratuito
Exposições


Inscrições abertas
até 16 Agosto 2018 Inscrições para atividades esportivas oferecidas à comunidade na UFSC em 2018/2
até 17 Agosto 2018 Sala Verde UFSC promove atividades gratuitas
até 20 Agosto 2018 Prefeitura abre 800 vagas em cursos profissionalizantes gratuitos para jovens


Curta nossa Fan-page
Siga-nos no Twitter


Buscar