FaceBook Twitter Google+
Início » Arquivo » Eventos de Novembro 2018
Prática de yoga aberta e gratuita na beira da Lagoa



Quando: 02 Dezembro 2018, domingo, às 17 horas
Onde: Ponta do Pitoco
Endereço: Rua Orlando Carioni, 258 - Lagoa da Conceição
Quanto: Gratuito
Evento no FB: www.facebook.com/events/691710944549650

Neste domingo, 2 de dezembro, às 17h, a Ánandam.:.Yoga e Cultura promove mais uma aula de yoga aberta e gratuita na beira da Lagoa da Conceição. Venha experimentar os benefícios dessa prática milenar. Compartilhe e convide os amigos!

A prática de YOGA é uma oportunidade para olharmos para dentro e nos conectarmos com a nossa verdadeira essência. Um momento para acalmar a MENTE e cuidar do nosso CORPO e da nossa SAÚDE de forma integral.

CUSTO?
A prática será gratuita e aberta a todxs interessadxs. É só chegar!

ONDE?
Na beira da Lagoa da Conceição na ponta do Pitoco. Para chegar lá siga pela Avenida Afonso Dalembert Neto até a beira da Lagoa (quando chegar no restaurante Querubim, siga até o fim da rua até a Lagoa. Estaremos em um cantinho bem a direita da Lagoa (Veja o mapa de como chegar no link http://migre.me/vTr8f).

O QUE LEVAR?
Tapetinho, mantinha, canga ou esteira para colocar no chão. Se quiser leve também uma garrafinha de água.

QUE ROUPA USAR?
Vista-se de maneira bem confortável e adequada à temperatura. A prática é feita de pés descalços. Se quiser traga uma mantinha ou canga a mais para se cobrir durante o relaxamento final.

DICAS: Procure manter jejum de pelo menos duas horas antes da prática. Se não for possível, prefira algo mais leve, como uma fruta, por exemplo.

Sobre o professor:
Nihar Sarkar: Nasceu em um pequeno vilarejo perto de Calcutá, na Índia. Aos 18 anos conheceu seu mestre Shrii Shrii Anandamurtii e fez seu treinamento em Tantra Yoga e Meditação em Varanasi e em Cálcuta na Índia. Desde então passou a divulgar a Filosofia do Yoga ao redor do mundo, especialmente em países de frágil situação política na época como Laos, Camboja, Vietnã, Filipinas, Tailândia, Burma, Indonésia. Durante mais de 20 anos fez palestras, seminários e cursos sobre as práticas de yoga, meditação, alimentação vegetariana e yogaterapia. Após uma breve passagem pela Europa, Nihar veio para o Brasil em 1996, onde se estabeleceu em Porto Alegre. Hoje dedica-se ao ensino de yoga e a Formação de Instrutores de Yoga pelo Ánandam.

Em caso de chuva, a aula será transferida!
Prática de yoga aberta e gratuita na beira da Lagoa


Categorias: Novembro 2018
Tags: aulas, Yoga
Deixe seu comentário!





Cinema Gratuito
Exposições


Inscrições abertas


Curta nossa Fan-page
Siga-nos no Twitter


Buscar