FaceBook Instagram Twitter


Hoje é Dia de Jazz Bebê! com atrações gratuitas ao ar livre no Parque da Luz



Quando: 09 Junho 2019, domingo, a partir das 14h30
Onde: Alto da Rua Felipe Schimidt - Centro, Parque da Luz
Quanto: Gratuito
Evento no FB: www.facebook.com/events/427182791177588

A segunda edição do ano do Hoje é Dia de Jazz Bebê será no dia 9 de junho, domingo, a partir das 14h30min, no Parque da Luz, e terá show de música instrumental com ritmos latinos, brasileiros e jazz no repertório, além de atividades, oficinas e contação de histórias para crianças. Tudo gratuito.

O saxofonista cubano Élio Silveira é o convidado desta edição e se apresenta com o trio formado por Tiê Pereira no baixo, Paulo Steil na bateria e Fabio Carlesso na guitarra. O repertório será um passeio pela música brasileira, groove e musica latina.

Além das já tradicionais oficinas de arte, contação de histórias e o jogo educativo Paralelepípedo Poema, esta edição terá três novas atrações: o Ninho da Leitura, com cenografia assinada Ana Pi e Pati Leno, e acervo de livros da Cia Mafagafos; a oficina de construção de instrumentos musicais com materiais reciclados, com o arte-educador Denilson Antonio — quem quiser pode levar objetos de casa também; e interação musical com o músico, compositor e educador Marcoliva.

A sugestão é levar canga ou toalha para curtir no gramado e lanches para um piquenique. O evento terá um espaço para food trucks também.

O Hoje é Dia de Jazz Bebê começou em 2016. Em 2018, o projeto ganhou ritmo e cinco eventos foram realizados em espaços públicos da Capital, reunindo, no total, mais de 12 mil pessoas. Até o final de 2019, estão previstas quatro edições e um festival.

Programação:
- Música instrumental com Tiê Pereira (baixo), Paulo Steil (bateria), Élio Silveira (sax) e Fabio Carlesso (guitarra)
- Oficinas de Arte
- Jogo Educativo Paralelepípedo Poema
- Contação de Histórias
- Oficina Musical
- Interação Musical
- Ninho da Leitura
- Sorteio de Brindes

O evento é realizado pela Studio de Ideias por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura - Prefeitura de Florianópolis e conta com parceiros que acreditam que a cultura é peça fundamental na vida das pessoas e da sociedade. Tem apoio cultural da Floripa Airport, do Bistek Supermercados, da Brognoli Negócios Imobiliários, da Eletrosul, do Corporate Park, do Jurerê Beach Village e do Il Campanario, da Associação dos Amigos do Parque da Luz, da Parlenda e da Panorama Escola de Arte.
Hoje é Dia de Jazz Bebê! com atrações gratuitas ao ar livre no Parque da Luz


Categorias: 2019
Deixe seu comentário!







Cinema Gratuito
Exposições


Inscrições abertas
até 19 Junho 2019 Inscrições para 5.189 vagas em 140 cursos gratuitos de qualificação profissional e idiomas
até 19 Junho 2019 Udesc abre inscrições para cursos gratuitos de renda de bilro e de fuxico na moda
até 19 Junho 2019 Programa Jovem em Ação oferece 1,3 mil vagas gratuitas em cursos de capacitação profissional
até 19 Junho 2019 Prefeitura abre cinco mil vagas em aulas gratuitas de defesa pessoal para mulheres


Curta nossa Fan-page
Siga-nos no Twitter


Buscar