FaceBook Instagram Twitter


"Eu Vivo Floripa" com Camerata e Dazaranha



Quando: 07 Setembro 2019, sábado
Onde: P12 Parador Internacional
Endereço: Servidão José Cardoso de Oliveira - Jurerê Internacional
Evento no FB: www.facebook.com/events/910620845970298

No feriado de 7 de setembro, sábado, "Eu Vivo Floripa" reúne artistas locais para prestigiar a cultura da cidade.

Depois do sucesso dos dois shows realizados em junho no Teatro do CIC, a Camerata Florianópolis e a banda Dazaranha se reencontram no Parador P12, casa de espetáculos, festas e eventos localizada no Jurerê Internacional, para um show inesquecível. O evento terá também a presença do Dj Henrique Fernandes, com um set especial que marca as noites de Floripa.

O reggae rock de Dazaranha e a orquestra da Camerata Florianópolis regida pelo maestro Jeferson Della Rocca figuram entre os mais queridos pelos catarinenses. Com um público fiel em Santa Catarina esta parceria de sucesso reúne as maiores plateias e no P12 não vai ser diferente. A energia do Daza & Camerata vai contagiar o parador para mais um show incrível.

Se têm linhas distintas de trabalho, Camerata e Dazaranha exibem pontos em comum. Um deles é a longevidade: a banda completa 27 anos de estrada neste mês de agosto, enquanto a orquestra festejou o seu 25º aniversário em janeiro de 2019. Dois anos atrás teve início uma parceria bem-sucedida que resultou na gravação do CD e DVD “Acústico 25 anos”, com os principais sucessos do Daza. O lançamento do material foi numa festa, justamente no P12, em junho do ano passado. E há dois meses, o CIC lotou em duas noites memoráveis, com o público cantando com os músicos os hits da banda florianopolitana. Ao ar livre, orquestra e banda já reuniram multidões em diferentes cidades do Estado, entre elas Criciúma, Guabiruba e Florianópolis, no Trapiche da Avenida Beira-Mar Norte.

Em todas essas apresentações foram incluídas músicas conhecidas do Dazaranha, entre elas “Vagabundo confesso”, “Salão de festa à vapor”, “Nossa barulheira”, “O mané” e Tribuzana”. Os arranjos orquestrais foram elaborados pelo pianista Luiz Zago e executados pelos músicos da Camerata, regidos pelo maestro Jeferson Della Rocca, acompanhando o septeto Moriel, Chico, Fernando, Gerry, Adauto, Dinho e JC Basañez.

O parador de praia mais famoso do Brasil será o palco do 13º encontro da dupla neste feriado. Pelo menos, 15 músicas da trajetória do Dazaranha serão interpretadas.

DAZARANHA

Considerado um dos nomes mais importantes da música autoral catarinense, o Dazaranha é uma banda que vem ultrapassando as barreiras geográficas do Estado. Com um público fiel, a banda já lançou sete álbuns, tem dois DVDs ao vivo e inúmeros sucessos cantados em coro pelos milhares de fãs que lotam seus shows. Desde o lançamento do primeiro disco (“Seja Bem Vindo”, 1996) e do estrondoso sucesso do segundo (“Tribo da Lua”, 1998), o Dazaranha vem conquistando fãs e espaço no cenário musical catarinense.

CAMERATA FLORIANÓPOLIS

A orquestra foi criada em 1994 pelo maestro e compositor Jeferson Della Rocca. Com cerca de 850 concertos e a gravação de CDs e DVDs, a Camerata é um case de sucesso, com multidões acompanhando eventos abertos e fechados em cidades de todos os portes. Só em 2018 foram 54 apresentações, todas com lotação completa. A orquestra gravou, entre outros, os espetáculos “Tributo à Música Popular Brasileira”, “Música para Cinema”, “Camerata & Elekphantz & Gui Boratto”, “Clássicos com Energia”, “Marley in Camerata” e o “Acústico 25 anos”, do Dazaranha. Dentro da proposta de mesclar o clássico com outros gêneros musicais, já dividiu o palco com Zeca Baleiro, Lenine, Toquinho, Daniel, Paulinho Moska, Daniela Mercury e o guitarrista Steve Vai, este em memorável show realizado durante o Rock in Rio 2015. Desde 1998, a Camerata tem a produção executiva de Maria Elita Pereira.

Classificação: 16 Anos
Abertura da casa: das 14h às 22h
Neste dia não há opção de consumação mínima

INGRESSOS: a partir de R$ 40,00
CAMAROTES: Ao adquirir um camarote no P12 você terá direito a 12 ingressos, atendimento de garçom exclusivo, além de uma área reservada para aproveitar o show da melhor maneira possível.

Reservas e mais informações pelo telefone (48) 3284-8156 e pelo e-mail contato@parador12.com.br

Venda online no site:
https://compre.ingressorapido.com.br/event/61600-2

Ponto de Venda Sem Taxa de Conveniência:
Parador 12 (Servidão José Cardoso de Oliveira, S/N, lote 03 - Jurerê Internacional)
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 10h às 12h e das 14h às 18h.
"Eu Vivo Floripa" com Camerata e Dazaranha


Categorias: 2019
Deixe seu comentário!







Cinema Gratuito
Exposições


Inscrições abertas
até 23 Setembro 2019 Inscrições para 2.145 vagas em 43 cursos gratuitos de qualificação profissional
até 23 Setembro 2019 Inscrições para 1.111 vagas em 26 cursos gratuitos de Ensino Médio Técnico Integrado
até 23 Setembro 2019 Prefeitura abre 500 vagas gratuitas em palestras para empreendedores
até 23 Setembro 2019 Programa Jovem em Ação oferece 1,3 mil vagas gratuitas em cursos de capacitação profissional
até 23 Setembro 2019 Prefeitura abre cinco mil vagas em aulas gratuitas de defesa pessoal para mulheres
até 23 Outubro 2019 Udesc promove oficina gratuita de Hatha Yoga


Curta nossa Fan-page
Siga-nos no Twitter


Buscar