FaceBook Instagram Twitter


Corrida Insana com obstáculos infláveis gigantes na Beira Mar Continental



Quando: 10 Novembro 2019, domingo
Onde: Avenida Beira Mar Continental - Estreito
Evento no FB: www.facebook.com/events/818391668540615

Depois de ter percorrido algumas das principais cidades do país com uma proposta importada dos Estados Unidos, a Corrida Insana volta a Florianópolis para mais um dia insanamente divertido! Composta exclusivamente de obstáculos infláveis gigantes, a prova acontece no domingo, 10 de novembro, na Beira Mar Continental.

São 5km de pura diversão em 11 obstáculos infláveis incríveis. Convide seus amigos e participe desse desafio! Vai te desafiar, te surpreender e te deixar com gostinho de quero mais! As inscrições podem ser feitos online até 9 de novembro.

Os espectadores têm entrada franca no evento com acesso total à Arena Insana, mas devem se manter afastados da área de largada e não podem em hipótese alguma entrar no percurso da corrida. A Arena Insana é diferente a cada edição, mas algumas coisas estão incluídas em todos, como Food Trucks, jogos, músicas e atividades dos patrocinadores. É um ótimo lugar para descansar, comer alguma coisa e curtir com seus amigos e família. Traga toda a sua turma!

O trajeto da prova é algo nunca antes visto em nenhuma outra corrida. Os participantes podem correr com toda a família entre obstáculos gigantes por trajeto de aproximadamente 5 quilômetros (3.1 milhas), apesar de cada local oferecer um terreno diferente. A ideia é que se complete o percurso sem se preocupar com quem é o mais rápido, mais habilidoso ou talentoso. O evento NÃO É cronometrado. Vá e aproveite o percurso, mas se você não consegue segurar seu lado competitivo e acha que pode ser o mais rápido, use Runtastic.

Com a Corrida Insana, mais de 100 mil pessoas experimentaram misturar diversão a uma das modalidades esportivas que mais têm crescido no mundo, especialmente no Brasil que acompanha o “boom” das corridas de rua e coleciona eventos do estilo à cada esquina. A quantidade cada vez mais crescente de eventos espalhados pelo Brasil direcionou o país a um forte processo de profissionalização do esporte, diferente do que acontece na “Corrida Insana”, quando qualquer pessoa pode participar da disputa que não é cronometrada; basta ultrapassar 1 metro de altura e entrar na brincadeira. O evento é exclusivamente para que você tenha momentos INSANOS no percurso de obstáculos INSANOS.

A corrida acontece faça chuva ou faça sol. Em caso de tempestade de raios ou outras condições extremas, o evento será postergado até que o tempo melhore, adiado para o próximo dia, reagendado para outro dia, ou até mesmo cancelado, por razões de segurança. Qualquer decisão de cancelar o evento é tomada para garantir a segurança no percurso e evento em geral, e é feita de comum acordo com a equipe de gerenciamento de risco, polícia, bombeiros e autoridade médica local. Nesses casos, não existe reembolso da taxa de inscrição. Cada atleta deve aceitar tal risco. O dinheiro coletado é usado no desenvolvimento e realização do evento.

Inscrições: até 09 de novembro 23:59 pelo site www.corridainsana.com.br
Você escolhe o seu horário de largada no momento da inscrição
Ingressos: custo individual é de R$ 74,00 (mais R$ 7,40 taxa)
Acesso gratuito para os espectadores

Conheça os obstáculos infláveis:

1 – LARGADA INSANA: a prova começa com o desafio de uma subida, seguida por um escorregador gigante;

2 – WAVERUNNER: é plano, mas cheio de lombadas e ondulações;

3 – MATTRESS RUN (Campo Minado): um teste para o equilíbrio e agilidade em um caminho cheio de buracos;

4 – BIG BALLS: bolas gigantes surgirão à frente dos corredores e será preciso desviar;

5 – CRASH COURSE (Montanha): uma verdadeira montanha russa cheia de altos e baixos;

6 – PURE MISERY (no Sufoco): baseado nos manuais de treinamento militar, é um monstro de 30 metros de comprimento que testará força, agilidade, flexibilidade e resistência;

7 – WRECKING BALLS (Demolição): imagine bolas de demolição de prédios vindo na direção dos corredores;

8 – JUMP AROUND: pular, saltar e descer resume este desafio;

9 – SLINGSHOT (Estilingue): o desafio é subir até o topo com a ajuda de uma corda e escorregar;

10 – FINISH LINE: o ‘gran finale’ reúne um pouco de cada um dos obstáculos anteriores. É subir, pular e escorregar até a vitória!

Mapa de percurso:

Corrida Insana com obstáculos infláveis gigantes na Beira Mar Continental


Categorias: 2019
Tags: Corrida
Deixe seu comentário!







Cinema Gratuito
Exposições


Inscrições abertas
até 12 Novembro 2019 Inscrições para 3,3 mil vagas em cursos gratuitos técnicos e Proeja do IFSC
até 23 Novembro 2019 Prefeitura abre cinco mil vagas em aulas gratuitas de defesa pessoal para mulheres
até 25 Novembro 2019 Programa Jovem em Ação oferece 1,3 mil vagas gratuitas em cursos de capacitação profissional


Curta nossa Fan-page
Siga-nos no Twitter


Buscar