FaceBook Instagram Twitter


Festival “A nossa música” reúne Camerata, Dazaranha, Expresso Rural e outras bandas catarinenses



Quando: 28 Dezembro 2019, sábado, a partir das 19h
Onde: Arena Petry
Endereço: Rod. SC 281, 4000 - São José/SC
Evento no FB: www.facebook.com/events/991321364556833

Valorizar artistas locais e iniciativas que promovem a cultura catarinense vem sendo um dos legados do Fort Atacadista, rede genuinamente catarinense que nasceu na cidade de Joinville, no ano de 1999. Em comemoração ao seu aniversário de 20 anos, o Fort Atacadista apresenta festival “A Nossa Música”, o maior encontro da música autoral catarinense, no dia 28 de dezembro na Arena Petry, em São José, uma das maiores casas de show indoor da América Latina.

O evento, com início às 19h, irá promover um encontro de alguns dos principais nomes da música catarinense, bem como o retorno ao palco de artistas que seguem na boca do público.

Depois das bem-sucedidas parcerias com o Expresso Rural e com o Dazaranha, a Camerata Florianópolis volta aos palcos nessa noite, em companhia das duas bandas. Nas duas sessões com a Camerata na Arena Petry a regência será do maestro Jeferson Della Rocca, com produção executiva a cargo de Maria Elita Pereira.

Entre as atrações, a banda Nós Naldeia e a parceria de Eltin e Reis do Nada. A Nossa Música também será marcada pelo retorno aos palcos da banda Iriê, com Rô Conceição no vocal, e da banda John Bala Jones.

Além desses reencontros históricos no palco, em uma noite com mais de 6 horas consecutivas com o melhor da música catarinense, o público poderá optar pelo Ingresso Solidário: no dia do evento basta levar 1Kg de alimento não perecível para pagar somente a metade do valor do ingresso. “Seguindo a linha Fort Atacadista, das melhores ofertas, a comemoração dos 20 anos terá bebida, ingressos e estacionamento com os valores mais baixos da história da Arena Petry”, destaca o gerente de marketing da rede em SC, Leandro Hommerding.

Os ingressos estão disponíveis no site Minha Entrada (minhaentrada.com.br) e na Arena Petry nos valores de R$ 44,00 e R$ 22,00 (meia).

• Classificação: 16 anos
• Abertura do Estacionamento: 18h
• Abertura da Casa: 19h

• Atrações - shows com:
- Dazaranha & Camerata
- Expresso Rural & Camerata
- Banda Irie e Rô Conceição
- Nós Naldeia
- John Bala Jones
- Eltin & Reis do Nada

PARCERIAS DE SUCESSO

A parceria da Camerata Florianópolis com o Expresso Rural começou em 2016 e resultou num memorável espetáculo que circulou pelo Estado e marcou, no ano seguinte, a gravação do CD e do DVD lançados em 2018. Nele, a banda e a orquestra tocam “Nas manhãs do Sul do mundo”, grande sucesso do primeiro vinil, e hits como “Rock rural”, “Certos amigos”, “Tom natural” e “Sol de Sonrisal”. Composto atualmente por Zeca Petry, Daniel Lucena, Paulo Back, Ricardo Malagoli e Jack Moa, o Expresso está há 38 anos na estrada e gravou, além de “Nas manhãs do sul do mundo”, os discos “Ímpar”, “Expresso ao vivo”, “Romance em Casablanca” e a coletânea “Rock rural”. Gravados ao vivo, o CD e o DVD “35 anos de rock rural” coroaram esta trajetória.

Com a banda Dazaranha, a parceria teve início em setembro de 2017 e rendeu shows e turnês por várias cidades de Santa Catarina. Foram mais de dez encontros musicais da dupla, nos quais são tocados sucessos como “Tamo junto”, “Se tu diz” e “Deixa a tartaruga nadar”. Composta pelo septeto Moriel, Chico, Fernando, Gerry, Adauto, Dinho e JC Basañez, a banda Dazaranha foi criada há 26 anos e é considerada um dos nomes mais importantes da música autoral catarinense, com sete álbuns gravados, dois DVDs ao vivo e inúmeros sucessos cantados em coro pelos milhares de fãs que lotam seus shows.

A orquestra vem mesclando o erudito com o popular e já tocou com Zeca Baleiro, Lenine, Toquinho, Daniel, Paulinho Moska e Daniela Mercury, e também criou projetos como o Especial Beatles, Marley In Camerata e o Tributo ao Queen.
Festival “A nossa música” reúne Camerata, Dazaranha, Expresso Rural e outras bandas catarinenses


Categorias: Ano 2019
Deixe seu comentário!







Cinema Gratuito
Exposições


Inscrições abertas
até 20 Janeiro 2020 Inscrições para curso pré-vestibular gratuito do Einstein Floripa 2020
até 20 Janeiro 2020 Colônia de férias oferece atividades esportivas gratuitas para crianças na Passarela Nego Quirido
até 20 Janeiro 2020 Inscrições para 4.762 vagas em 177 cursos gratuitos de qualificação profissional, idiomas e orquestra
até 21 Janeiro 2020 IFSC abre 1.933 vagas em 50 cursos de graduação pelo Sisu
até 21 Janeiro 2020 UFSC abre quase 2 mil vagas em 99 cursos de graduação pelo Sisu
até 21 Janeiro 2020 Udesc abre quase 400 vagas em 43 cursos de graduação pelo Sisu


Curta nossa Fan-page
Siga-nos no Twitter


Buscar