FaceBook Instagram Twitter


Orquestra de Baterias de Florianópolis faz apresentação gratuita na Ponte Hercílio Luz



Quando: 05 Janeiro 2020, domingo, às 17 horas
Onde: Ponte Hercílio Luz, Centro Histórico de Florianópolis
Quanto: Gratuito



Depois de conquistar o título de segunda maior Orquestra de Baterias do mundo e de ser a única realizada anualmente, o projeto "Orquestra de Baterias de Florianópolis" promete mais uma ação inédita no próximo dia 05 de janeiro de 2020.

Alguns dias após a inauguração oficial da Ponte Hercílio Luz, 60 músicos entre bateristas convidados e banda base tocarão 13 músicas em pleno vão do maior cartão postal da cidade. O evento é gratuito e aberto ao publico.

No repertório, sucessos como "Come Together", "Rancho de amor a ilha", “Vagabundo Confesso”, "Pense e dance", "We will rock you", além de outros hits da música nacional e internacional que prometem animar o público.

A apresentação inicia às 17 horas e vai marcar o encerramento da programação cultural de reinauguração da Ponte Hercílio Luz, que tem atrações musicais e culturais no palco do Projeto Viva a Ponte, no Parque da Luz, nas cabeceiras da Ponte Hercílio Luz e imediações. Música popular brasileira, samba, rock, pop e sertanejo são os ritmos que irão embalar a reabertura da Ponte Hercílio Luz. A programação é gratuita e ainda reúne eventos esportivos, além de Food trucks pra matar a fome, uma exposição de carros antigos, entre outras atrações.

Projeto Viva a Ponte

Viva a Ponte é um projeto cultural, turístico e urbanístico, com um conjunto de ações integradas da Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade, Fundação Catarinense de Cultura, Fundação Catarinense de Esporte, Santur, Casa Civil, Secretaria Executiva da Casa Militar, Secretaria Executiva de Comunicação, Defesa Civil e Secretaria de Estado da Segurança Pública.

A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Mobilidade e Planejamento Urbano, pede que a população evite utilizar carros particulares no entorno da Ponte Hercílio Luz. Conforme já esperado, um intenso movimento de visitantes está sendo registrado nas proximidades. A dica é estacionar em locais afastados das cabeceiras e utilizar outros modais. Ao escolher outros meios de transporte alternativos ou ao optar por ir caminhando, o usuário contribuirá com a fluidez da mobilidade urbana da localidade neste período de grande fluxo. Uma das opções é a linha circular Ponte Viva que até dia 12 de janeiro, levará passageiros gratuitamente até o entorno da Ponte Hercílio Luz (veja mais informações no link).
Orquestra de Baterias de Florianópolis faz apresentação gratuita na Ponte Hercílio Luz


Categorias: 2020
Deixe seu comentário!







Cinema Gratuito
Exposições


Inscrições abertas
até 18 Janeiro 2020 Inscrições para 4.762 vagas em 177 cursos gratuitos de qualificação profissional, idiomas e orquestra
até 20 Janeiro 2020 Colônia de férias oferece atividades esportivas gratuitas para crianças na Passarela Nego Quirido
até 20 Janeiro 2020 Concurso de Músicas de Carnaval de Florianópolis 2020
até 21 Janeiro 2020 IFSC abre 1.933 vagas em 50 cursos de graduação pelo Sisu
até 21 Janeiro 2020 UFSC abre quase 2 mil vagas em 99 cursos de graduação pelo Sisu
até 21 Janeiro 2020 Udesc abre quase 400 vagas em 43 cursos de graduação pelo Sisu


Curta nossa Fan-page
Siga-nos no Twitter


Buscar