FaceBook Instagram Twitter


Carnaval Skol Floripa 2020 terá quatro dias de shows nacionais gratuitos



Quando: de 21 a 24 de fevereiro de 2020
Onde: Arena Central
Endereço: Praça Fernando Machado - Centro
Quanto: Gratuito


Para sair da monotonia e chutar a mesmice, a SKOL chega para seu sétimo ano de folia em Florianópolis dando um giro na diversão com muitas atrações em fevereiro.

O tradicional Carnaval de rua de Florianópolis vai contar com atrações nacionais entre os dias 21 e 24 de fevereiro, de sexta a segunda de Carnaval, no centro da cidade. Foliões poderão curtir gratuitamente quatro shows nacionais do Carnaval Skol Floripa na Arena Central, montada na Praça Fernando Machado, próximo ao Terminal de Integração do Centro (Ticen), no Centro de Florianópolis.

A folia começa na sexta-feira de Carnaval, 21 de fevereiro, com o show nacional de Art Popular, banda que tem mais de 30 anos de estrada.

Na noite do sábado de carnaval (22), o cantor Buchecha leva o funk carioca para a Arena SKOL Floripa e no domingo (23) a banda Molejo vai sacudir o público com músicas como “Cilada” e “Brincadeira de criança”, que marcaram os anos 1990.

Já na segunda-feira, 24 de fevereiro, a diversão toma conta das ruas da região central com o tradicional Pop Gay, que chega a sua 27ª edição ao som da baiana Ludmillah Anjos, ex-The Voice Brasil, e de Rita Cadillac, eterna Chacrete, cantora e dançarina. A partir das 22h, o concurso vai eleger as rainhas Beauty Queen (travesti/transexual) e Drag Queen, com premiação de R$ 2,5 mil para cada categoria.

A festa na Arena SKOL Floripa reúne em quatro dias uma média de 500 mil pessoas, sendo o sábado o dia de maior volume com o Bloco dos Sujos pelas ruas do Centro.

Além da Arena SKOL Floripa, entre as principais ações da festividade deste ano estão eventos no Complexo Nego Quirido, o mais de 20 blocos de rua patrocinados na Ilha e eventos particulares.

Pelo sétimo ano consecutivo, a cerveja SKOL é a patrocinadora oficial do Carnaval de rua de Florianópolis, trazendo as bebidas SKOL Puro Malte, SKOL Pilsen e SKOL Beats, além da novidade Beats GT.

“Estar presente em meio a folia de Floripa é muito importante para nós. Queremos que a população se divirta e pule muito no Carnaval desfrutando de tudo que a SKOL pode oferecer”, coloca Valeria Cabrera, gerente de conexão com o consumidor da Cervejaria Ambev no Sul.

Confira a programação completa dos blocos de rua do Carnaval de Florianópolis 2020

SKOL Gira

Um giro quebra a monotonia, deixa tudo mais leve, mais refrescante, um twist divertido nas coisas do dia a dia. Por isso, a SKOL vai dar um giro neste Carnaval, em bares, na praia, no churrasco, no verão e na música em Florianópolis. Um giro na forma de beber e pensar. Cada momento importante está na ocasião que a galera se reúne, colocando a zueira em looping para nunca acabar.

Neste Carnaval, a SKOL quer dar um giro pelo Centro de Florianópolis, no Complexo Nego Quirido, na praça, em cada rua, cada palco e cada bloquinho. Sair da zona de conforto, dando um refresh na Ilha, para uma festa surpreendente, inesperada e inesquecível.

Programação do Carnaval Skol Floripa 2020

De 21 a 24/02 - Arena Central, com atrações gratuitas:

SEXTA, 21/02, a partir das 19h - Art Popular

SÁBADO, 22/02, a partir das 13h - Buchecha

DOMINGO, 23/02, a partir das 13h - Molejo

SEGUNDA, 24/02, a partir das 19h - 27° Concurso Pop Gay com Ludmillah Anjos e Rita Cadillac

Carnaval Skol Floripa 2020 terá quatro dias de shows nacionais gratuitos


Categorias: Carnaval 2020
Deixe seu comentário!







Cinema Gratuito
Exposições


Inscrições abertas
até 17 Fevereiro 2020 Inscrições para oficina gratuita de Linguagens em Pintura
até 17 Fevereiro 2020 Udesc abre inscrições para aulas gratuitas de musculação


Curta nossa Fan-page
Siga-nos no Twitter


Buscar