FaceBook Instagram Twitter


Boti Recicla oferece atividades gratuitas na praia do Campeche



Quando: de 10 a 19 de janeiro, das 10h às 18h
Onde: Praia do Campeche
Quanto: Gratuito



Durante nove dias de janeiro, O Boticário vai dar um banho de sustentabilidade e amor ao meio ambiente na Praia do Campeche, sul da Ilha de Florianópolis.

A marca escolheu uma das praias mais movimentadas da capital catarinense para chamar a atenção das pessoas sobre um assunto de grande importância: a destinação correta dos resíduos. Para isso, criou um espaço totalmente dedicado ao Boti Recicla, o maior programa de reciclagem do Brasil em pontos de coleta, convidando turistas e moradores locais a refletirem sobre o papel de cada um nesse desafio.

Entre os dias 10 e 19 de janeiro, o Espaço Boti Recicla, localizado na praia do Campeche, vai reunir, principalmente nos fins de semana, várias atividades gratuitas e abertas ao público: oficinas de artesanato e construção de pranchas, quadra de vôlei, aulas de stand up paddle, espaço “instagramável” e muito mais.

Para participar, basta levar uma embalagem vazia de qualquer produto de beleza, higiene ou garrafa PET. O material coletado será posteriormente doado para a ACMR – Associação de Coletores de Materiais Recicláveis de Florianópolis, que fazem a destinação dos resíduos.

Entre as oficinas com temáticas sustentáveis, o espaço contará com a participação do grupo Eco Garopaba, que realizará atividades de construção de pranchas de surf e stand-up paddle com materiais reciclados. Após construírem as pranchas, os participantes vão para o mar numa aula experimental.

“Os produtos O Boticário têm tudo a ver com Floripa. O catarinense busca sempre o melhor na hora de se cuidar e está sempre preocupado com questões ligadas à sustentabilidade. Por isso escolhemos Florianópolis, uma cidade repleta de natureza e vida, principalmente nesta época do ano, para criar um espaço como esse", diz Gustavo Fruges, diretor de Comunicação do Boticário. “Sabemos que a nossa marca tem uma grande força mobilizadora. E com ações como essa, queremos sensibilizar as pessoas e trazê-las conosco nessa busca por um mundo ainda melhor e mais sustentável.”

Espaço Boti Recicla

Onde: Praia do Campeche
Quando: de 10 a 19 de janeiro
Horário: das 10h às 18h - todos os dias
Para participar das atividades, basta levar uma embalagem vazia de qualquer produto de beleza, higiene ou garrafa pet.

Programação:

Quick Massage
Dias 11, 12, 18 e 19/01
Das 10h30 ás 17h30

EcoGaropaba - Oficina de pranchas ecológicas de Stand Up Paddle:
Dias 11 e 12/01
Das 11h ás 12h30 e das 14h ás 15h30

Quadra de Vôlei / Beach Tennis:
Todos os dias
Quadra de Vôlei: das 10h ás 12h e das 14h ás 16h
Beach Tennis: das 12h ás 14h e das 16h ás 18h

Slack Line
Todos os dias com instrutor
Das 10h ás 13h e das 14h ás 18h
Boti Recicla oferece atividades gratuitas na praia do Campeche


Categorias: Ano 2020
Deixe seu comentário!







Cinema Gratuito
Exposições


Inscrições abertas
até 19 Maio 2020 Prefeitura de Florianópolis lança plataforma digital com mais de 10 mil vagas em cursos online gratuitos


Curta nossa Fan-page
Siga-nos no Twitter


Buscar