FaceBook Instagram Twitter


Projeto Cinema Mundo exibe "Tudo que quiseres"



Quando: 26 Setembro 2013, quinta-feira, às 18h30min
Onde: Auditório da Biblioteca Universitária, UFSC
Quanto: Gratuito

O Projeto Cinema Mundo exibe na quinta-feira, 26 de setembro, "Tudo que quiseres" (Todo lo que tú quieras, 2010), filme do cineasta espanhol Achero Mañas . A sessão acontecerá às 18h30, no Auditório Elke Hering da Biblioteca Universitária da UFSC. O debatedor desta sessão será Marcos Henrique Antunes, graduado em Psicologia e mestrando no Programa de Pós-Graduação em Psicologia da UFSC. A entrada é franca.

Sinopse: Leo e Alicia são casados e moram com a filha Dafne, de quatro anos. Como numa família tradicional, a mãe preocupa-se em cuidar da filha e educá-la, enquanto o pai vive fora de casa, trabalhando. Contudo, a morte repentina de Alicia por um ataque epiléptico abala radicalmente esse equilíbrio familiar. Sentindo uma falta brutal da figura materna, a menina tem grandes dificuldades de superar a perda. Tentando atender como pode as demandas da filha, Leo chega ao ponto de renunciar a si próprio, colocando em jogo sua própria identidade.

Projeto Cinema Mundo exibe "Tudo que quiseres"


Categorias: Setembro 2013
Deixe seu comentário!







Cinema Gratuito
Exposições


Inscrições abertas
até 19 Maio 2020 Prefeitura de Florianópolis lança plataforma digital com mais de 10 mil vagas em cursos online gratuitos


Curta nossa Fan-page
Siga-nos no Twitter


Buscar