FaceBook Instagram Twitter


Prefeitura de Florianópolis lança plataforma digital com mais de 10 mil vagas em cursos online gratuitos



Quando: a partir de 29 de abril de 2020
Onde: através do site
Quanto: Gratuito
Informações: tel (48) 3333-2404


A Prefeitura de Florianópolis, por meio do Instituto de Geração de Oportunidades de Florianópolis (Igeof), lançou um novo portal que vai oferecer mais de 10 mil vagas em cursos e treinamentos totalmente gratuitos a distância, além de ferramentas para cadastro de currículos para possíveis vagas de emprego. Empresários interessados também poderão cadastrar vagas de emprego.

No site https://capacitacaoparatodos.pmf.sc.gov.br/ a população encontra cursos EAD que vão de atendente de farmácia, cuidador de idosos e montagem e manutenção até treinamento de uso de power point. A iniciativa conseguirá auxiliar a população a permanecer em quarentena, e se aperfeiçoar para o mercado de trabalho.

“Esse projeto é fruto de uma parceria entre Prefeitura e Instituições de ensino com capacidade reconhecida, não conta com aporte financeiro por parte do Poder Público e que em virtude do programa ser direcionado aos mais vulneráveis, obteve investimento exclusivo por parte da iniciativa privada”, comenta Eduardo Sardá, Superintendente do Instituto .

Mais informações pelo próprio site, pelo telefone (48) 3333-2404 ou pelas Redes Sociais do Instituto @IGEOF.

Sobre o Projeto

Objetivos

• Promover inicialmente a qualificação profissional de 20000 pessoas, de ambos os sexos, a partir de 14 anos de idade, no ano de 2020, contribuindo para a geração de renda e emprego para o município de Florianópolis;

• Ampliar a oferta de cursos oportunizando a capacitação profissional e geração de renda aos moradores de Florianópolis;

• Promover a inclusão das pessoas em situação de vulnerabilidade ou risco social;

• Priorizar a capacitação aos beneficiários do Programa Bolsa Família e do Cadastro Único.

Missão

Promover um ambiente favorável ao mercado de trabalho por meio dos melhores Cursos, Capacitações e Treinamentos, aproximando assim Sociedade, Empreendedores, Entidades de Classe, Terceiro Setor e Instituições de Ensino de qualificação reconhecida.

Visão

Fomentar inclusão social e desenvolvimento econômico pela promoção de parcerias, gerando um círculo virtuoso por meio do conhecimento.




Confira mais cursos com inscrições abertas:
  • Prefeitura de Florianópolis lança plataforma digital com mais de 10 mil vagas em cursos online gratuitos
  • Prefeitura de Florianópolis lança plataforma digital com mais de 10 mil vagas em cursos online gratuitos


    Categorias: Inscrições, Educação / Cursos
    Tags: cursos
    Deixe seu comentário!







    Cinema Gratuito
    Exposições


    Inscrições abertas
    até 19 Julho 2020 Prefeitura de Florianópolis lança plataforma digital com mais de 10 mil vagas em cursos online gratuitos


    Curta nossa Fan-page
    Siga-nos no Twitter


    Buscar