FaceBook Instagram Twitter


Cine Paredão Apresenta: O Sabor da Melancia



Quando: 20 Setembro 2013, sexta-feira, às 19 horas
Onde: Bosque do CFH da UFSC, Cine Paredão
Quanto: Gratuito
Evento no FB: www.facebook.com/events/558578667541995

Título Original: Tian Bian Yi Duo Yun
Diretor: Tsai Ming-liang
País de Origem: China
Duração: 105min

O projeto Cine Paredão apresenta o filme "Sabor da Melancia” Quarta-feira, 25 de setembro, às 19h, no Bosque do CFH. A obra retrata a história da jovem Shiang-Chyi (Chen Shiang-Chyi) que, de volta de uma viagem à França, chega a Taipé e descobre que o local onde marcou um encontro com o vendedor de relógios Hsiao-Kang (Lee Kang-Sheng) está destruído. A cidade também sofre uma seca terrível, que a obriga a encher garrafas de água em banheiros públicos ou matar a sede com suco de melancia. Um dia ela e Hsiao-Kang se encontram por acaso no parque e iniciam um romance. Mas o que ela não sabe é que o vendedor agora atua como ator pornô, em produções filmadas próximo à sua casa.

Sobre o Cine Paredão

O Projeto Cine Paredão foi criado em 2008, por iniciativa de estudantes do curso de Ciências Sociais. Realizado ao ar livre, o Projeto tem como objetivo exibir filmes de difícil acesso para a comunidade em geral. As sessões acontecem todas as sextas-feiras, às 20 horas. As obras apresentadas tem caráter não comercial e nos proporciona pensar e refletir o cinema como arte em constante evolução, passando por diversos olhares, tempos e lugares ao redor do mundo. Com apoio da Pró-Reitoria de Extensão (Proex) e da Secretaria de Cultura (SeCult), o projeto propõe ocupar um espaço onde arte e a cultura possam ser livres de padrões preestabelecidos, e ao mesmo tempo, estimular outras formas de arte e expressão.

Cine Paredão Apresenta: O Sabor da Melancia


Categorias: Setembro 2013
Deixe seu comentário!







Cinema Gratuito
Exposições


Inscrições abertas
até 19 Maio 2020 Prefeitura de Florianópolis lança plataforma digital com mais de 10 mil vagas em cursos online gratuitos


Curta nossa Fan-page
Siga-nos no Twitter


Buscar