FaceBook Instagram Twitter


Abertura do Outubro Rosa 2013 com apresentação Simultânea de Corais



Quando: 01 Outubro 2013, terça-feira, às 19 horas
Onde: Catedral Metropolitana - Centro
Quanto: Gratuito

Outubro é considerado o mês de prevenção do câncer de mama. É por este motivo que já está convidada toda população a participar da programação do Outubro Rosa deste ano, que tem o objetivo de orientar e conscientizar às pessoas sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.

A abertura oficial da Outubro Rosa 2013 está agendada para a próxima terça-feira, 1 de outubro, às 19 horas, na frente da Catedral Metropolitana de Florianópolis, com apresentação simultânea do coral Eletrosul e demais corais regidos pelo maestro Robson Medeiros Vicente e o tecladista Ramon Pereira E Cida , abrindo a programação de atividades do mês de outubro, período de conscientização internacional de combate a doença.

Abertura com apresentação Simultânea de Corais: Encanto, Eletrosul, Vozes do Amanhã, Movimento de Irmãos, Gera Vida Encanto, Nova Direção, Unimed Encanto, Regência Maestro Robson

No domingo, dia 20 de outubro, às 16 horas, na Avenida Beiramar, acontecem a Caminhada e Flash Mob do Outubro Rosa, nesta tarde a Avenida Beiramar seja tomada pela COR ROSA!

Confira a Programação completa do Outubro Rosa 2013



_blank" title="Clique para visualizar em modo cheio...">




Abertura do Outubro Rosa 2013 com apresentação Simultânea de Corais


Categorias: Outubro 2013
Deixe seu comentário!







Cinema Gratuito
Exposições


Inscrições abertas
até 19 Maio 2020 Prefeitura de Florianópolis lança plataforma digital com mais de 10 mil vagas em cursos online gratuitos


Curta nossa Fan-page
Siga-nos no Twitter


Buscar