FaceBook Instagram Twitter


“Criançando” - exposição de Pinturas de: Pauline Zenk, Fábio Dudas e Diego Rossi



Quando: até 31 de outubro
Onde: Cor Galeria
Endereço: Rod. José Carlos Daux (SC-401), 7135 - subsolo
Quanto: Gratuito
Evento no FB: www.facebook.com/events/374148976049203

Está aberta para visitação a partir desta quinta-feira, dia 10 de outubro, a mostra "Criançando”, dos artistas Pauline Zenk, Fábio Dudas e Diego Rossi, na COR Galeria de Arte. Visitação até 31 de outubro.

Diferentemente do que acontece na maioria das exposições coletivas, "Criançando” não reúne artistas de um mesmo grupo e nem tão pouco apresenta obras oriundas da solicitação de um tema específico para que os mesmos criassem suas obras.
 
Em diferentes momentos Zenk, Dudas e Rossi apresentaram para a curadora Marina Baldini suas obras inspiradas nos mesmos objetos de pesquisa – a criança e a infância. Pouco a pouco o quebra-cabeça formado pelas diferentes representações e visões de cada artista foi se formando e pareceu inevitável apresentar essa composição para o público. Assim formou-se a exposição na COR Galeria.
 
A COR Galeria inova e no sábado dia 12 de Outubro às 16h será a Matinê (Abertura da Exposição para os Pequeninos). Estaremos esperando por eles para apresentar as obras, ouvir suas opiniões e espaço para desenho e mini exposição – assim eles podem crias suas releituras e expor também.
“Criançando” - exposição de Pinturas de: Pauline Zenk, Fábio Dudas e Diego Rossi


Categorias: Outubro 2013
Deixe seu comentário!







Cinema Gratuito
Exposições


Inscrições abertas
até 19 Maio 2020 Prefeitura de Florianópolis lança plataforma digital com mais de 10 mil vagas em cursos online gratuitos


Curta nossa Fan-page
Siga-nos no Twitter


Buscar