FaceBook Twitter Google+
Início » Arquivo » Eventos de Junho 2014
Cazuza - Pro dia nascer feliz, o Musical



Quando: 27, 28, 29 de junho
Onde: Teatro Ademir Rosa (CIC)
Endereço: Av. Governador Irineu Bornhausen, 5600 – Agronômica

*Ingresso: 1º lote: R$ 160 entrada inteira; R$ 80 meia entrada

O musical "Cazuza, pro dia nascer feliz", traz pela primeira vez aos palcos a história de um dos maiores ídolos da música brasileira, terá curta temporada no Teatro do CIC nos dias 27, 28 e 29 de junho, Sexta e Sábado, às 21h, e Domingo, às 19h.

Em 1988, Cazzuza já prfetizava o inevitável. "Não quero que me imitem. Não quero ninguém atrás de mim. Tenho muito medo de ser porta-voz de qualquer coisa". O talento instintivo e avassalador, o temperamento explosivo, a linguagem única e libertária fizeram dele um ícone sem precedentes na cultura contemporânea produzida no Brasil. Muito mais do que isso: ainda que à revelia, foi, mesmo sem pretender sê-lo, o grande cronista da juventude brasileira dos anos 80. Pela primeira vez tem sua breve e trepidante trajetória contada nos palcos, através do musical "Cazuza, pro dia nascer feliz", de Aloísio de Abreu, com direção de João Fonseca.

O espetáculo reúne alguns dos maiores clássicos de Cazuza em carreira solo ou no Barão Vermelho. O elenco é encabeçado pelo músico e ator Emílio Dantas, de 30 anos, que faz sua segunda incursão em musicais. Osmar Silveira, Fabiano Medeiros, Brenda Nadler, Thiago Machado, Igor Miranda, Bruno Narchi, Diego Montez , Saulo Segreto, Dezo Mota, Oscar Fabião Cazuza e Sheila Matos completam a escalação. Dando vida a nomes como Lucinha e João Araújo , Ney Matogrosso, Bebel Gilberto, Frejat,Caetano Veloso, Dé Palmeira, entre vários outros personagens que gravitaram no universo de Cazuza.


* Nota da Equipe Orth Produções: O espetáculo musical "Cazuza, pro dia nascer feliz" é grandioso, na qualidade e na equipe, que conta com 32 pessoas vindas do Rio de Janeiro. Todas elas com transporte, alimentação e estadia custeados pela produção. Além disso, temos uma carreta de 20m que vem e volta também do Rio de Janeiro com todo o equipamento de cenografia, figurino e tudo mais, sem contar Ecad, locação do teatro, material de divulgação e etc. Sim, preferíamos que o valor do ingresso fosse mais acessível, mas precisamos também garantir a meia entrada para maiores de 60 anos, estudantes, professores, portadores de necessidades especiais. A cultura no Brasil só ocorre por investimentos altos - somos atuantes em Florianópolis há 21 anos buscando sempre proporcionar espetáculos especiais e de alta qualidade.
Contamos com a compreensão de todos no sentido de fazermos lindas noites em comemoração à obra do Cazuza.

Cazuza - Pro dia nascer feliz, o Musical


Categorias: Junho 2014
Tags: Musical, show
Deixe seu comentário!





Cinema Gratuito
Exposições


Inscrições abertas
até 25 Junho 2018 Sala Verde UFSC promove atividades gratuitas
até 25 Junho 2018 Inscrições para 1.937 vagas em 49 cursos gratuitos técnicos e Proeja do IFSC
até 20 Julho 2018 12ª Feira de Artes Entremostras abre inscrições


Curta nossa Fan-page
Siga-nos no Twitter


Buscar