FaceBook Instagram Twitter


34ª Feira de Artes e Cacarecos



Quando: 14 Setembro 2014, domingo, a partir das 10h
Onde: Centrinho da Praia da Armação
Quanto: Gratuito
Evento no FB: www.facebook.com/events/709187869160598

Artes e Cacarecos é um movimento independente, organizado por moradores da praia da Armação, com o intuito de reunir pessoas, trocar ideias, manter um espaço de diálogo na comunidade, tudo isso regado a muita música, dança, artes plásticas, performances, circo, teatro, capoeira, artesanato, oficinas, comidas e troca e venda de cacarecos usados.

Para expor ARTESANATO, BRECHÓ, CACARECOS e ALIMENTOS ARTESANAIS, chegar entre 8:30 e 10:00 horas para organizar seu espaço e fazer a inscrição.Taxa de dez reais por expositor, para cobrir despesas de organização do evento.



DOMINGO, 14 de SETEMBRO, na 34ª FEIRA de ARTES e CACARECOS.

M.A.S.U ( Movimento Artístico Solidário Universal) é uma banda/produtora que desenvolve projetos em parceria com artistas independentes ( DIY), criando assim uma rede de promoção coletiva e alternativa.

Ao vivo M.A.S.U apresenta seus trabalhos autorais Electric Mandala e Mandala, da autoria de Mário Nobre ( Lisboa, Portugal), fundador e diretor artístico do projeto, com sons que vão desde o rock alternativo, blues e world music. Apresentam em conjunto um dos trabalhos produzidos pelo projeto que resultou de várias parcerias como é o álbum Variações de Diego Raymound (Imarui, SC, Brasil), um dos integrantes e colaborador do projeto, que tem uma sonoridade que viaja ao longo da história do rock nacional, b lues e tropicalismo, tendo influência de artistas que vão desde Os Mutantes, Raul Seixas, Cazuza, somado com a sua energia cativante de trovador.

M.A.S.U ( Official Band) são: Mário Nobre ( voz, guitarra), Lucas Romero ( guitarra, escaleta, voz) Mateus Romero ( baixo elétrico, voz), Diego Raymound ( voz, violacaipira, harmônica, guitarra) Gustavo Luiz ( bateria,percussão).


Dia 14 de Setembro encerrando a 34ª Feira de ARTES e CACARECOS na ARMAÇÃO.
OS FUNK-SE, banda de Soul, Groove, Blues e Rock.
O Grupo Funk-Se tem a intenção de transmitir uma energia musical, com uma mensagem que tem por base o autoconhecimento e auto aperfeiçoamento de cada um de nós .
Sem deixar de lado a crítica ao sistema de vida que hoje nos é empurrado a força garganta a baixo !
Muita paz, luz e diversão
Funk-Se agora mesmo, bro !
Kayan Break Sounds




34ª Feira de Artes e Cacarecos


Categorias: Setembro 2014
Deixe seu comentário!







Cinema Gratuito
Exposições


Inscrições abertas
até 19 Maio 2020 Prefeitura de Florianópolis lança plataforma digital com mais de 10 mil vagas em cursos online gratuitos


Curta nossa Fan-page
Siga-nos no Twitter


Buscar