FaceBook Twitter Google+
Início » Arquivo » Eventos de Julho 2014
33ª Feira de Artes e Cacarecos



Quando: 06 Julho 2014, domingo, às 10 horas
Onde: Centrinho da Praia da Armação
Quanto: Gratuito
Evento no FB: www.facebook.com/events/595252080593609

Domingo, dia 6 de julho, das 10 às 19 horas, ocorre 33ª Feira de Artes e Cacarecos da Armação, lá no centrinho da Armação, com artesanato, arte e música e para as crianças de todas as idades vai ter BOI DE MAMÃO. Vem pra cá se divertir!

Artes e Cacarecos é um movimento independente, organizado por moradores da praia da Armação, com o intuito de reunir pessoas, trocar ideias, manter um espaço de diálogo na comunidade, tudo isso regado a muita música, dança, artes plásticas, performances, circo, teatro, capoeira, artesanato, oficinas, comidas e troca e venda de cacarecos usados.

Para expor ARTESANATO, BRECHÓ, CACARECOS e ALIMENTOS ARTESANAIS, chegar entre 8:30 e 10:00 horas para organizar seu espaço e fazer a inscrição. Taxa de dez reais por expositor, para cobrir despesas de organização do evento.

CONSCIÊNCIA GLOBAL é uma banda de Floripa, mais precisamente da praia dos Açores, no sul da ilha. A banda tem por objetivo levar a música aonde for possível, sempre levando em conta a sua mensagem. Nosso repertório conta clássicos de artistas como Bob Marley, Peter Tosh e Jimmy Cliff, além de nomes da atualidade e também musicas próprias. Com uma sonoridade ímpar, a banda conta com instrumentos tradicionais e incorpora elementos eletrônicos, sempre tendo o máximo de respeito pelas obras originais
Consciência Global é:
Siri (André Luiz Goulart) - Baixo
Toquinho(Luiz Gustavo Maciel) - Guitarra e vocal.
Thiagão (Thiago Muniz) - Percussão

BANDA ANGATU vem do tupi e significa alma boa, bem-estar e felicidade. Através dos ritmos jamaicanos procuramos compartilhar essa energia!
ANGATU foi criada em 2013 por Pedro Angi (Vocal e Guitarra) e Cristian Jonatan (Bateria) - fundadores também da Cultivo - e tem a música Reggae como forma de sintonizar a mente em uma atitude positiva, facilitar a abertura emocional e contribuir para a elevação da consciência.
Pedro (Pedrada) Angi (Voz e Guitarra), Cristian Jonatan (Bateria), Gabriel Boos (Baixo), Vito Lorenzoni (Sax Tenor e Flauta Transversal), Eduardo Farias (Trombone) e Thiago Beck (Teclados)
33ª Feira de Artes e Cacarecos


Categorias: Julho 2014
Deixe seu comentário!





Cinema Gratuito
Exposições


Inscrições abertas
até 25 Junho 2018 Sala Verde UFSC promove atividades gratuitas
até 25 Junho 2018 Inscrições para 1.937 vagas em 49 cursos gratuitos técnicos e Proeja do IFSC
até 20 Julho 2018 12ª Feira de Artes Entremostras abre inscrições


Curta nossa Fan-page
Siga-nos no Twitter


Buscar