FaceBook Instagram Twitter


Exposição Efeito escotilha, com curadoria de Pedro MC



Quando: até 20 de novembro
Onde: Fundação Cultural Badesc
Endereço: Rua Visconde de Ouro Preto, 216 - Centro
Quanto: Gratuito
Evento no FB: www.facebook.com/events/381340615368391

Abertura 30 de outubro, quinta-feira, às 19h
Visitação até 20 de novembro, de segunda à sexta, das 12h às 19h

14 artistas trabalharam em película 16mm reversível desenvolvendo uma narrativa entre a ilha e o continente.

A combinação de fotografia still com vídeos e projeção de filme em película compõe a exposição Efeito escotilha, com curadoria de Pedro MC, que abre em 30 de outubro, quinta-feira às 19h, no Espaço Fernando Beck da Fundação Cultural Badesc. Entrada gratuita.

Navegando entre a Ilha de Santa Catarina e o continente, os artistas Diego de los Campos, Raquel Stolf, Bill Lühmann, Ruth Steyer, Lia Letícia, Irma Brown, Abel Alencar, Pedro Veneroso, Rodrigo Amboni, Mercedes Rodrigues, Lucas Ruiz, Julia Varela, Diego Canarin e Julia Amaral foram convidados a compor narrativas em película 16mm reversível a bordo de um laboratório flutuante.

O trabalho é resultado do projeto LABarca, vencedor da categoria artes visuais do Edital Catarinense Elisabete Anderle 2014. A proposta é questionas as apropriações de território e as delimitações geográficas entre a terra e o mar. A flutuação faz alusão ao inacabado, sempre em processo procurando traduzir a situação do artista em busca por terra firme.
Exposição Efeito escotilha, com curadoria de Pedro MC


Categorias: Novembro 2014
Deixe seu comentário!







Cinema Gratuito
Exposições


Inscrições abertas
até 19 Julho 2020 Prefeitura de Florianópolis lança plataforma digital com mais de 10 mil vagas em cursos online gratuitos


Curta nossa Fan-page
Siga-nos no Twitter


Buscar