FaceBook Twitter Google+
Início » Arquivo » Eventos de Janeiro 2015
Show gratuito com Tribo de Jah, Dazaranha e Orquestra de Cordas da Ilha



Quando: 31 Janeiro 2015, sábado, às 18h30min
Onde: Riozinho, praia do Campeche
Quanto: Gratuito

O projeto Eu Vivo Música chega a Florianópolis neste sábado, promovendo um fim de tarde animado ao som de Tribo de Jah, Dazaranha e Orquestra de Cordas da Ilha no Riozinho, praia do Campeche. O evento tem início às 18h30, com classificação etária livre.

Para abrir a programação do evento, a Orquestra de Cordas da Ilha trará grandes clássicos, do erudito ao popular. A Banda Dazaranha, uma das mais importantes de Santa Catarina, dará sequência ao show, trazendo ao palco composições de seus 20 anos de carreira. Para fechar o evento em grande estilo, a Tribo de Jah fará o encerramento apresentando grandes sucessos já conhecidos pelo público.

O projeto chega a Florianópolis depois de seis edições de grande sucesso nas cidades de Rio de Janeiro, Recife, Belém, Salvador, Brasília e São Luis, onde reuniu mais de 360 mil espectadores.

Sobre as bandas


Orquestra de Cordas da Ilha
A Orquestra atua desde 2005, através de um projeto para contribuir com a educação musical, incentivando o estudo da música erudita, popular e formação de platéia. Nos concertos, se aborda a riqueza da música orquestral e a importância dos instrumentos eruditos neste universo, contando com solistas convidados e contando a história das canções e dos compositores.

Dazaranha
A banda acaba de lançar seu novo disco intitulado "Daza” — nome pelo qual são carinhosamente conhecidos pelos fãs —, com 11 composições, em um trabalho que marca início da nova turnê. O novo projeto conta com as faixas "Pelo Mar”, "Caminho Reto” e "Fé Menina”, e outras que irão se juntar aos sucessos destes mais de 20 anos de carreira.

Tribo de Jah

A história da banda Tribo de Jah teve início na Escola de Cegos do Maranhão, onde os quatro músicos cegos e um quinto com visão parcial se conheceram. Eles viviam em regime de internato e começaram a desenvolver o gosto pela música improvisando instrumentos e descobrindo timbres e acordes. Passados dez anos de trabalho, o grupo já acumula apresentações nos quatro cantos do Brasil e em palcos internacionais, como no Reggae Sunsplash Festival, na Jamaica.
Show gratuito com Tribo de Jah, Dazaranha e Orquestra de Cordas da Ilha


Categorias: Janeiro 2015
Deixe seu comentário!





Cinema Gratuito
Exposições


Inscrições abertas
até 20 Maio 2018 Tour Gratuito do Sol Poente em Santo Antônio de Lisboa com Guia Manezinho
até 25 Maio 2018 Inscrições para Oficina gratuita de Relaxamento e Meditação na UFSC


Curta nossa Fan-page
Siga-nos no Twitter


Buscar