FaceBook Twitter Google+
Início » Arquivo » Eventos de Janeiro 2015
Show gratuito com Tribo de Jah, Dazaranha e Orquestra de Cordas da Ilha



Quando: 31 Janeiro 2015, Sábado, às 18h30min
Onde: Riozinho, praia do Campeche
Quanto: Gratuito

O projeto Eu Vivo Música chega a Florianópolis neste sábado, promovendo um fim de tarde animado ao som de Tribo de Jah, Dazaranha e Orquestra de Cordas da Ilha no Riozinho, praia do Campeche. O evento tem início às 18h30, com classificação etária livre.

Para abrir a programação do evento, a Orquestra de Cordas da Ilha trará grandes clássicos, do erudito ao popular. A Banda Dazaranha, uma das mais importantes de Santa Catarina, dará sequência ao show, trazendo ao palco composições de seus 20 anos de carreira. Para fechar o evento em grande estilo, a Tribo de Jah fará o encerramento apresentando grandes sucessos já conhecidos pelo público.

O projeto chega a Florianópolis depois de seis edições de grande sucesso nas cidades de Rio de Janeiro, Recife, Belém, Salvador, Brasília e São Luis, onde reuniu mais de 360 mil espectadores.

Sobre as bandas


Orquestra de Cordas da Ilha
A Orquestra atua desde 2005, através de um projeto para contribuir com a educação musical, incentivando o estudo da música erudita, popular e formação de platéia. Nos concertos, se aborda a riqueza da música orquestral e a importância dos instrumentos eruditos neste universo, contando com solistas convidados e contando a história das canções e dos compositores.

Dazaranha
A banda acaba de lançar seu novo disco intitulado "Daza” — nome pelo qual são carinhosamente conhecidos pelos fãs —, com 11 composições, em um trabalho que marca início da nova turnê. O novo projeto conta com as faixas "Pelo Mar”, "Caminho Reto” e "Fé Menina”, e outras que irão se juntar aos sucessos destes mais de 20 anos de carreira.

Tribo de Jah

A história da banda Tribo de Jah teve início na Escola de Cegos do Maranhão, onde os quatro músicos cegos e um quinto com visão parcial se conheceram. Eles viviam em regime de internato e começaram a desenvolver o gosto pela música improvisando instrumentos e descobrindo timbres e acordes. Passados dez anos de trabalho, o grupo já acumula apresentações nos quatro cantos do Brasil e em palcos internacionais, como no Reggae Sunsplash Festival, na Jamaica. Show gratuito com Tribo de Jah, Dazaranha e Orquestra de Cordas da Ilha

Categorias: Janeiro 2015
Deixe seu comentário!
comentários







Cinema Gratuito
Exposições


Inscrições abertas
até 02 Dezembro 2016 8° Algodão Doce Especial Natal reúne arte,... >> Especiais / Outros
até 02 Dezembro 2016 Inscrições para formação complementar grat... >> Educação / Cursos
até 02 Dezembro 2016 Festival de Queimas Cerâmica Alternativa 2... >> Educação / Cursos
até 03 Dezembro 2016 Campeonato de Surf na Barra da Lagoa >> Esportes
até 03 Dezembro 2016 Minicurso "A Tela que Pensa: Filosofi... >> Educação / Cursos
até 03 Dezembro 2016 Pró Universidade realiza aulão gratuito pa... >> Educação / Cursos
Curta nossa Fan-page
Siga-nos no Twitter
Buscar