FaceBook Twitter Google+
Início » Arquivo » Eventos de Março 2015
Salão de Oportunidades tem serviços gratuitos



Quando: 26 Março 2015, Quinta-feira, das 10h às 17h
Onde: Largo da Alfândega - Centro
Quanto: Gratuito

Como parte da semana de comemoração do aniversário de Florianópolis, o IGEOF também oferece seu presente à cidade e seus moradores: o Salão de Oportunidades.

O evento, que será realizado nesta quinta-feira, 26 de março, no Largo da Alfândega, é produto de uma parceria com o Instituto Nexxera, Senai, Senar, Senac, Sest Senat e Senac Saúde e Beleza e tem como objetivo mostrar na prática para a comunidade tudo o que foi aprendido nos cursos oferecidos ao longo dos dois últimos anos.

"É importante darmos esse retorno para a comunidade, para todos verem o que está sendo feito, o que estamos realizando e onde eles mesmos podem chegar tendo um curso de capacitação em seu currículo”, afirma o superintendente do IGEOF, Everson Mendes. "No mercado de trabalho, hoje, é importante ter algo a mais, ser capacitado”, completa.

Das 10 às 17 horas, as unidades de ensino estarão expondo seus cursos e os ex-alunos prestarão serviços gratuitos à comunidade, como manicure, conserto de equipamentos eletrônicos e conserto de motocicletas, entre outros. Além disso, estarão sendo oferecidas vagas em cursos gratuitos ou com baixo custo, uma parceria da Prefeitura com as unidades de ensino.

Informações sobre os cursos que serão oferecidos, bem como as vagas, serão conhecidas apenas durante o Salão de Oportunidades. Salão de Oportunidades tem serviços gratuitos

Categorias: Março 2015
Deixe seu comentário!
comentários







Cinema Gratuito
Exposições


Inscrições abertas
até 14 Dezembro 2016 Inscrições para Projeto Verão Cultural CIC... >> Música
até 17 Dezembro 2016 Inscrições para oficinas gratuitas de comp... >> Educação / Cursos
até 25 Dezembro 2016 Inscrições abertas para o 4º Bazar Vegano ... >> Especiais / Outros
até 28 Maio 2017 Ironman Florianópolis 2017 abre inscrições >> Esportes
Curta nossa Fan-page
Siga-nos no Twitter
Buscar