FaceBook Twitter Google+
Início » Arquivo » Eventos de Abril 2015
Aulões gratuitos de dança urbana - Dia Internacional da Dança



Quando: 29 Abril 2015, quarta-feira, às 10h e 17h30
Onde: Centro de Ciências da Saúde e do Esporte (Cefid), Udesc
Endereço: Rua Pascoal Simone, 358 - Coqueiros
Quanto: Gratuito

Udesc promove aulões gratuitos de dança urbana para a comunidade

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) promoverá dois "aulões” de dança urbana na quarta-feira, 29 de abril, marcando o Dia Internacional da Dança. Os eventos gratuitos e abertos à comunidade serão realizados em dois horários, às 10h e às 17h30, no pátio do Centro de Ciências da Saúde e do Esporte (Cefid), unidade da Udesc no Bairro Coqueiros, em Florianópolis.

As danças urbanas ou de rua incluem vários estilos criados nos Estados Unidos entre as décadas de 1970 e 1990 (locking, popping, freestyle hip hop, breaking, wacking, vogue, punking, house, ragga jam, dancehall, krumping). Os aulões ficarão a cargo do dançarino Gleyson Patrick e do coreógrafo Carlos Rodrigues.

Gleyson Patrick é integrante dos grupos Flowripa Alpha, Choices, Laut! e do Movimento Locking4Life Brasil. Pratica danças urbanas desde 2003 e acumula prêmios em vários festivais, como o Internacional de Hip Hop, em Curitiba (PR) e o Prêmio Desterro (Florianópolis).

Carlos Rodrigues trabalha com danças de rua desde 2005. Como coreógrafo, foi premiado como destaque nos festivais Santa Catarina em Dança (Florianópolis) e de Itajaí. É professor, diretor e coreógrafo do projeto Choices.

Não é necessário fazer inscrição prévia para participar dos aulões. É só comparecer no local um pouco antes dos eventos.
Aulões gratuitos de dança urbana - Dia Internacional da Dança


Categorias: Abril 2015
Tags: Dança, aulas
Deixe seu comentário!





Cinema Gratuito
Exposições


Inscrições abertas
até 20 Maio 2018 Tour Gratuito do Sol Poente em Santo Antônio de Lisboa com Guia Manezinho
até 25 Maio 2018 Inscrições para Oficina gratuita de Relaxamento e Meditação na UFSC


Curta nossa Fan-page
Siga-nos no Twitter


Buscar