FaceBook Twitter Google+
Início » Arquivo » Eventos de Agosto 2015
Exposição Luciano Martins 15 Years



Quando: até 30 de agosto
Onde: Espaço Cultural no piso L3, Shopping Iguatemi
Endereço: av. Madre Benvenuta, 687 - Santa Mônica
Quanto: Gratuito

Continuando as comemorações de 15 anos da carreira artística de Luciano Martins, uma nova mostra de reproduções está sendo exposta no Shopping Iguatemi com obras exclusivas. O artista traz alguns trabalhos inéditos e também fez uma seleção das suas principais obras, que são reproduzidas e expostas com exclusividade no Espaço Cultural do Shopping no piso L3, com visitação gratuita até o dia 30 de agosto.

A mostra é produzida pela DONC!, por meio de uma técnica de impressão que é fiel à obra original e segue as especificações de fine art. As reproduções têm edições limitadas, numeradas e exclusivas, além de cada trabalho vir acompanhado de um certificado de autenticidade assinado pelo artista.

Em março, mais de cinco mil visitantes conferiram de perto as 47 obras que marcaram a trajetória do artista plástico Luciano Martins na exposição "Luciano Martins 15 anos” no CIC, em Florianópolis. A mostra reuniu obras das três fases que definem sua carreira. Os quadros, em sua grande maioria, foram emprestados por colecionadores espalhados pelo País. Obras como as releituras de "O Grito”, "Monalisa”, "Santa Ceia” e "Guernica”, além de "retratos” de artistas e personagens, compuseram o acervo, que contou com a curadoria do diretor do Museu de Arte do Rio Grande do Sul, Paulo Amaral. Exposição Luciano Martins 15 Years

Categorias: Agosto 2015
Deixe seu comentário!
comentários







Cinema Gratuito
Exposições


Inscrições abertas
até 14 Dezembro 2016 Inscrições para Projeto Verão Cultural CIC... >> Música
até 17 Dezembro 2016 Inscrições para oficinas gratuitas de comp... >> Educação / Cursos
até 25 Dezembro 2016 Inscrições abertas para o 4º Bazar Vegano ... >> Especiais / Outros
até 28 Maio 2017 Ironman Florianópolis 2017 abre inscrições >> Esportes
Curta nossa Fan-page
Siga-nos no Twitter
Buscar