FaceBook Instagram Twitter


Festival Primavera reúne plantas, flores, orquídeas, cactos e exposição "Florescer”



Quando: até 30 de setembro
Onde: pisos L1, L2 e L3, Beiramar Shopping
Endereço: Rua Bocaiúva, 2468 - Centro
Quanto: Gratuito

A Primavera começa só no dia 23 de setembro, mas ela dará o ar da graça já nesta semana no Beiramar Shopping. Para receber a estação mais florida do ano, o shopping preparou um evento especial repleto de cores e leveza. O Festival Primavera contará com nove espaços montados por arquitetos, paisagistas e decoradores, que ficarão distribuídos pelos andares L1, L2 e L3 do empreendimento de 17 a 30 de setembro e que remeterão a ambientes aconchegantes internos e externos. Visitação gratuita de segunda a sábado das 10h às 22h, domingos e feriados das 14h às 20h.

Exposição dos mais variados tipos de plantas e flores como orquídeas e cactos, por exemplo, dicas de paisagismo e opções diferenciadas de decoração fazem parte do festival. Para dar ainda mais vida ao evento, o shopping estará decorado com gaivotas penduradas no teto, além de uma decoração especial no palco. A ideia e execução do projeto será feito pelo escritório Bertussi Design.

No evento terão espaços das empresas G&G Home, Sandra Lobo Produções e Eventos, Floratto Eventos, Floricultura Imagem e Flora, e Oficina da Terra, todas do ramo de arquitetura, decoração e paisagismo. A G&G Home apresentará dois espaços - jantar com familiares e almoço no jardim - com a proposta de trabalhar requinte e sofisticação. A produtora de eventos Sandra Lobo criará um espaço voltado às crianças e outro aos adultos com a intenção de montar uma mesa de doces, um jantar, uma festa de aniversário infantil e um piquenique. Já a Floricultura Imagem e Flora, pelas mãos da paisagista Taciana Bonetti, mostrará d ois espaços que remetem ao amor de um colecionador. Neles terão orquídeas, cactos e suculentas. A Floratto Eventos participará criando um espaço destinado a um almoço romântico em meio à natureza, e outro, seguindo a tendência atual de casamentos um mini wedding.

Exposição Florescer
Em paralelo ao Festival Primavera, de 17 a 29 de setembro, acontecerá a exposição de quadros "Florescer” da artista plástica Adriana Volpi. Nascida em Curitibanos, Adriana se formou em Artes Plásticas pelo CEART/UDESC, em Florianópolis, e em seguida saiu da cidade, iniciou e desenvolveu o trabalho e a carreira em vários lugares. Hoje, depois de 20 anos, de volta à cidade para viver com a família e aqui estabelecer o estúdio, apresentará o local onde a semente foi plantada, o "Florescer" da sua arte. Adriana além de artista plástica é fotógrafa e ilustradora. Com atualizações constantes em cursos de arte e ilustração em Milão e Nova York a artista tem realizado exposições individuais no Brasil, bem como em Miami, Nova York e Paris.Alguns de seus trabalhos já ilustraram publicações como a coleção de cartões do UNICEF, revista Marie Claire HK e The Washington Post, entre outros.
Festival Primavera reúne plantas, flores, orquídeas, cactos e exposição "Florescer”


Categorias: Setembro 2015
Deixe seu comentário!







Cinema Gratuito
Exposições


Inscrições abertas
até 27 Maio 2019 Inscrições para mais de 900 vagas em cursos gratuitos da Escola Livre de Artes (ELA)
até 27 Maio 2019 Inscrições para o Floripa Teatro 2019 - 24º Festival Isnard Azevedo


Curta nossa Fan-page
Siga-nos no Twitter


Buscar