FaceBook Twitter Google+
Início » Arquivo » Eventos de Outubro 2015
Feira de Artes de Florianópolis - FAF inaugura espaço do autor com venda e autografos dos livros



Quando: 31 Outubro 2015, Sábado, das 10h às 16h
Onde: Casa do Teatro Armação
Endereço: Praça XV de Novembro, 344 - Centro
Quanto: Gratuito
Evento no FB: www.facebook.com/events/500949060087507

A partir da edição deste sábado, 31 de outubro, a Feira de Artes de Florianópolis - FAF inaugura o espaço do autor na feira em que escritores podem conversar com o público, vender e autografar seus livros. O projeto começa com Jéferson Dantas, que vai participar com sua novela "Suspenso e alheio e Égab”, recém lançada pela editora Insular.

A Feira acontece das 10h às 16h, na Casa do Teatro Armação, com entrada gratuita.

O selo Armazém traz sua coleção de livros artesanais e lança uma edição especial voltada para o grafite. Um deles é o fragmento do texto "A arte primitiva", de Georges Bataille, em que ele descreve o impulso de grafitar como uma vontade de alteração do suporte e "Wot no Banksy: pequena coleção de Banksy”. São apenas 10 exemplares de cada título, numa edição especial para a FAF.

Haverá também os livros da Tempo editorial sobre os artistas Paulo Gaiad, Hassis, Eli Heil e Meyer Filho. Bruno Barbi está de volta à FAF com sua arte reproduzida em imãs e cartões. Milton Cazelatto e Maiko Coelho, também sócios da feira, retornam com suas xilogravuras.

Daniel Starling vem com antigas e novas fotos e para esta edição, a FAF convidou Gabriela Goulart, Emília Simon, Fernando Goyret e Matheus Massabki, que trabalham com técnicas variadas, mas todos com o papel como suporte.

A Feira de Arte de Florianópolis é semanal, aos sábados, das 10h às 16h, e cada nova edição privilegia técnicas específicas, com uma exposição especial no primeiro piso. Todas as obras estão à venda. Interessados em participar das próximas edições podem enviar breve currículo, imagens das obras, técnica e suporte para feiradeartedeflorianopolis@gmail.com

A Feira é realizada nos dois pisos da Casa do Teatro Armação na Praça 15 de Novembro, no Centro Histórico de Florianópolis e conta com o apoio do laboratório Multicor. A edificação, da segunda metade do século 19, abriga também uma pequena sala de teatro.

Imagem: Livro Eli Heil, de Régis Mallmann, da coleção Vida e Arte, da Tempo Editorial

Suspenso e alheiro & Égab, de Jéferson Dantas Feira de Artes de Florianópolis - FAF inaugura espaço do autor com venda e autografos dos livros

Categorias: Outubro 2015
Tags: livros, feira, Arte
Deixe seu comentário!
comentários







Cinema Gratuito
Exposições


Inscrições abertas
até 30 Abril 2017 Trilha Medita da Cachoeira do Maciambu com... >> Esportes
até 02 Maio 2017 "Poéticas Diaspóricas" com minic... >> Cinema Gratuito
até 03 Maio 2017 Inscrições para curso gratuito Músicas Afr... >> Música
até 03 Maio 2017 II Congresso da TeMA >> Música
até 10 Maio 2017 Inscrições para Oficina gratuita de Relaxa... >> Esportes
até 11 Maio 2017 Inscrições para cursos gratuitos de ensino... >> Educação / Cursos
Curta nossa Fan-page
Siga-nos no Twitter
Buscar