FaceBook Twitter Google+
Início » Arquivo » Eventos de Dezembro 2015
Fernanda Bossle e Jorge Lacerda fazem show gratuito de Música Popular Brasileira



Quando: 19 Dezembro 2015, Sábado, às 19 horas
Onde: Jurerê Open Shopping
Endereço: Av. das Raias, 400 - Jurerê Internacional
Quanto: Gratuito

O Jurerê Open Shopping promove no próximo sábado, 19 de dezembro, mais uma edição do Open Sound, evento gratuito semanal de música aberto ao público. O show desta vez será com o duo Fernanda Bossle (voz) e Jorge Lacerda (violão), tocando o melhor da MPB. A apresentação começa às 19h e a entrada é gratuita. Em caso de chuva o evento será cancelado.

Natural de Florianópolis, Fernanda é uma das cantoras mais conhecidas da cidade. Entre 1999 e 2004 foi vocalista da banda Eletric Circus e fez shows por todo o Estado. Em 2002 participou do Show de Calouros do Programa Raul Gil na TV Record, onde fez três apresentações.

Cantou no exterior (Mônaco e Portugal) e também em navios de cruzeiro. Fez um pequeno intervalo para reciclagem profissional e retomou sua carreira como intérprete, voltando a se apresentar num show acústico, acompanhada por Jorge Lacerda ao violão.

O público poderá durante o show se deliciar com bebidas e comidas dos vários bares, restaurantes e cafeterias do Jurerê Open Shopping, que abre de terça-feira a domingo, das 14h às 20h. O local conta ainda com estrutura de sanitários com fraldário, espaço para as crianças brincarem e estacionamento gratuito. Informações: 3261- 5597 Fernanda Bossle e Jorge Lacerda fazem show gratuito de Música Popular Brasileira

Categorias: Dezembro 2015
Tags: show, Jazz
Deixe seu comentário!
comentários







Cinema Gratuito
Exposições


Inscrições abertas
até 07 Dezembro 2016 Exposição "Conexões Viscerais" e... >> Exposições
até 17 Dezembro 2016 Inscrições para oficinas gratuitas de comp... >> Educação / Cursos
até 25 Dezembro 2016 Inscrições abertas para o 4º Bazar Vegano ... >> Especiais / Outros
até 28 Maio 2017 Ironman Florianópolis 2017 abre inscrições >> Esportes
Curta nossa Fan-page
Siga-nos no Twitter
Buscar