FaceBook Twitter Google+
Início » Arquivo » Eventos de Março 2016
Show beneficente com Luciano Bilu e Nelson Viana no aniversário de Florianópolis



Quando: 23 Março 2016, Quarta-feira, às 20h30min
Onde: Teatro Ademir Rosa (CIC)
Endereço: Av. Governador Irineu Bornhausen, 5600 - Agronômica
Quanto: R$30 inteira e R$15 meia-entrada
Evento no FB: www.facebook.com/events/729465397189721

No dia do aniversário de Florianópolis, 23 de março, o CIC 8:30 - Grandes Encontros terá um show beneficente em homenagem à capital catarinense. Luciano Bilu e Nelson Viana recebem artistas convidados para uma noite de boa música no palco do Teatro Ademir Rosa, no Centro Integrado de Cultura (CIC).

Promovido pela Fundação Catarinense de Cultura (FCC), o evento tem aproximadamente 1 hora e 45 minutos de duração com músicas dos dois artistas e algumas releituras inéditas. O espetáculo terá sua renda revertida em prol da entidade Cantinho dos Idosos - Instituição de Caridade e Apoio ao Desamparado, localizada no bairro Ratones, em Florianópolis.

Sobre os artistas:

Luciano Bilu

É um artista que tem como ideal tocar as pessoas com sua música. Contabiliza três CDs gravados, com participações dos maiores artistas do Estado: Luciano Bilu (2006) , Zeus és Tu (2010) e Justice (2015). O guitarrista tocou para um público de 350 mil pessoas no show de Réveillon em Florianópolis e participou de workshop com o internacional Steve Vai, também na capital catarinense.

Tem músicas no documentário canadense Pass the Gift (2007) e foi tema de reportagens nas revistas Guitar Player e Guitarload. Bilu já acompanhou músicos como Luiz Meira, George Israel (Kid Abelha), Rodrigo Santos (Barão Vermelho), entre outros.

Em 2016, apresenta em quinteto o show do álbum Justice e prepara um novo espetáculo, que mistura guitarra elétrica com bateria de escola de samba. Luciano Bilu também ministra workshops, aulas particulares, e é professor de guitarra na Escola de Música Rafael Bastos.

Nelson Viana

Artista florianopolitano, com 27 anos de carreira musical. Multi-instrumentista, ele toca violão, guitarra, baixo, bateria, teclado e percussão; além de cantar. Nelson foi eleito o Melhor Cantor na terceira edição do Prêmio da Música Catarinense.

Como produtor musical, compositor e arranjador, tem seu próprio estúdio. Já realizou a produção de mais de 20 CDs, inclusive em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador.

Vencedor de diversos prêmios, entre eles o de Melhor Cantor no 1º Festival da Música e da Integração Catarinense (Femic) na regional Florianópolis, segundo lugar geral e Melhor Arranjo pela música Positive; e Melhor Cantor de Santa Catarina pelo Prêmio da Música Catarinense de 2015. Representou o Estado no programa Got Talent, da Record, em 2015.

Atualmente, Nelson participa do projeto Samba Soul Project, composto em sua maioria por composições próprias, que promove uma mistura de samba, soul e funk, com levadas modernas. Também apresenta show em tributo a Tim Maia, interpretando grandes clássicos do cantor. Além disso, ainda se apresenta acompanhado por uma banda, com repertório variado e eclético. Show beneficente com Luciano Bilu e Nelson Viana no aniversário de Florianópolis

Categorias: Março 2016
Deixe seu comentário!
comentários







Cinema Gratuito
Exposições


Inscrições abertas
até 14 Dezembro 2016 Inscrições para Projeto Verão Cultural CIC... >> Música
até 17 Dezembro 2016 Inscrições para oficinas gratuitas de comp... >> Educação / Cursos
até 25 Dezembro 2016 Inscrições abertas para o 4º Bazar Vegano ... >> Especiais / Outros
até 28 Maio 2017 Ironman Florianópolis 2017 abre inscrições >> Esportes
Curta nossa Fan-page
Siga-nos no Twitter
Buscar