FaceBook Instagram Twitter


Curso "No ritmo das periferias" exibe documentário "O rap pelo rap"



Quando: 29 Março 2016, terça-feira, das 14h às 17h
Onde: Centro de Comunicação e Expressão (CCE), UFSC
Quanto: Gratuito

O Núcleo de Estudos de Poéticas Musicais e Vocais promove, nesta terça-feira, 29 de março, das 14h às 17h, a aula inaugural do curso “No ritmo das periferias”, que será realizado com um encontro mensal até julho. A aula consiste na exibição do documentário “O rap pelo rap”, dirigido por Pedro Fávero e debate com o convidado Negro Rudhy, do grupo Arma-Zen, e se dará no Auditório Henrique Fontes, no Bloco B do Centro de Comunicação e Expressão (CCE).

O curso tem como ementa as artes periféricas, literaturas africanas, literaturas marginais, rap, performance e oralidades, e terá encontros nas tardes de terça-feira, nos dias 12 de abril, 10 de maio, 14 de junho e 5 de julho. Ao fim do curso, serão entregues certificados aos participantes.

As inscrições são abertas a todos os estudantes de graduação e pós-graduação e a toda a comunidade em geral que esteja disposta a conhecer um pouco mais das artes periféricas. Todas as aulas serão realizadas no Auditório Henrique Fontes, do CCE da UFSC.

Para se inscrever, basta mandar um e-mail para ritmoperiferias@gmail.com
Curso "No ritmo das periferias" exibe documentário "O rap pelo rap"


Categorias: Março 2016
Deixe seu comentário!







Cinema Gratuito
Exposições


Inscrições abertas
até 19 Maio 2020 Prefeitura de Florianópolis lança plataforma digital com mais de 10 mil vagas em cursos online gratuitos


Curta nossa Fan-page
Siga-nos no Twitter


Buscar