FaceBook Twitter Google+
Início » Arquivo » Eventos de Maio 2016
Lançamento do CD Bruno Manfra "Sobre o Voo dos Elefantes" no TAC 7:30



Quando: 31 Maio 2016, Terça-feira, às 19h30min
Onde: Teatro Álvaro de Carvalho (TAC)
Endereço: Rua Marechal Guilherme, 26 - Centro
Quanto: R$20 inteira e R$10 meia-entrada
Evento no FB: www.facebook.com/events/1537290883241758

Show de lançamento do primeiro trabalho do compositor Bruno Manfra, intitulado "Sobre o Voo de Elefantes", será a próxima atração do projeto TAC 7:30 desta terça-feira, dia 31 de maio, às 19h30, no Teatro Álvaro de Carvalho. Na ocasião, será lançado também o livro O Rio Que Naquele Espelho Vi, de autoria do compositor.

O álbum, com diversos sotaques, transita entre o rock, o indie, a MPB e o jazz, inserindo-se naquilo que se convencionou chamar de nova música popular brasileira. No espetáculo, Bruno (voz, violão e guitarra) apresentará todas as canções do álbum acompanhado pelos músicos Piero Diogo (contrabaixo), Bruno Arceno (guitarra), Gabriel Guimarães (trombone), George Farias (trompete) e Fernando Montagna (bateria). Participações especiais de Daniel Mendonça (ukulelê), Éverton de Almeida (guitarra), Lucas Pasquini (guitarra) e Meliza (backing vocal).

Bruno Manfra

Natural de São Paulo, mas vivendo em Florianópolis há dez anos, Bruno Manfra é cantor e compositor, com passagem por diversas bandas. A mistura de referências e a concepção de que todos os gêneros musicais são formas de expressão autênticas, fazem com que o seu trabalho transite entre o rock, a MPB, o indie, o blues, o jazz e outros gêneros. Pode assim ser inserido naquilo que se convencionou chamar de nova música popular brasileira, da qual também fazem parte Los Hermanos, Tulipa Ruiz, Marcelo Jeneci, Apanhador Só, Cícero, Karina Buhr e outros, que são influências do artista.

Lançou seu primeiro CD, "Sobre o Voo dos Elefantes”, em junho do ano 2015 no Teatro da UBRO. O álbum, com dez faixas, reuniu diversos músicos de destaque do cenário musical catarinense como Igor de Patta (Os Skrotes), Neto Fernandes, Rafael Calegari, Carlos Schmidt, Jean Carlos, Bruno Arceno e Meliza Machado. O disco foi gravado e produzido em parceria com Felipe Melo no estúdio "OPA! Music” em Florianópolis e mixado e masterizado por Fernando Sanches no estúdio EL Rocha, em São Paulo.

Uma das canções do álbum, "Sobre a Chuva”, foi selecionada para a gravação de um videoclipe, que contou com a produção do cineasta e também compositor catarinense Antônio Rossa. O videoclipe foi finalizado e disponibilizado na internet em abril, alcançando 4500 visualizações em duas semanas. Depois, foi também reproduzido no programa "Música SC” que é veiculado pela BAND em Santa Catarina. Lançamento do CD Bruno Manfra "Sobre o Voo dos Elefantes" no TAC 7:30

Categorias: Maio 2016
Tags: show, banda
Deixe seu comentário!
comentários







Cinema Gratuito
Exposições


Inscrições abertas
até 25 Julho 2017 Conferência de Patrimônio Cultural em Risc... >> Educação / Cursos
até 28 Julho 2017 Aulas gratuitas de Tango no Palácio Cruz e... >> Dança
até 28 Julho 2017 Inscrições para curso gratuito de escrita ... >> Educação / Cursos
até 29 Julho 2017 Projeto Museus Virtuais terá 22 sessões gr... >> Exposições
até 07 Agosto 2017 Inscrições para 4,6 mil vagas em cursos gr... >> Educação / Cursos
até 15 Setembro 2017 Passeio Noturno "Floripa Misteriosa&q... >> Especiais / Outros
Curta nossa Fan-page
Siga-nos no Twitter
Buscar