FaceBook Twitter Google+
Início » Arquivo » Eventos de Julho 2016
I Festival da Juventude pela Paz com apresentações musicais e exposição de arte



Quando: 31 Julho 2016, domingo, às 13 horas
Onde: Associação dos Servidores do IBGE
Endereço: Rua do Gramal, 983 - Campeche
Quanto: Gratuito
Evento no FB: www.facebook.com/events/134279340325648

1º Festival da Juventude Pela Paz: Arte + Música + Oração + Conexão com a Natureza ocorre neste domingo, 31 de julho, a partir das 13 horas, na sede da Associação dos Servidores do IBGE, com participação especial de Castello Branco, Lucas Santos e Dharma Raphael. ENTRADA FRANCA.

Em tempos de grandes transformações e conflitos no mundo, o evento visa reunir jovens de diferentes origens e idades em busca de um mesmo propósito: atrair para este mundo a paz e o convívio fraterno entre os seres.

O evento terá como principal objetivo favorecer a integração ecumênica da juventude do Brasil e do mundo, estimulando o convívio fraterno e pacífico. O tema desta primeira edição será a união com a essência da natureza, quando a música, a oração e a arte serão instrumentos para a conexão interna com essa fonte de vida, equilíbrio e beleza. Esse encontro propõe manifestar um novo impulso espiritual de elevação e paz às novas gerações, como também, despertar novos padrões de conduta que visam à harmonia e ao bem comum. Um incentivo a não violência e a não discriminação, difundindo os benefícios de uma vida mais saudável, sem o uso de drogas e álcool.

Com entrada livre e gratuita, o evento promoverá a exposição de obras de arte, apresentações de música com mensagens de amor, esperança e fé, no intuito de preparar os momentos de oração e de reflexão espiritual. Está confirmada uma apresentação especial do cantor e compositor Castello Branco, interpretando algumas músicas de sua autoria.

Também está prevista a presença de monges da Ordem Graça Misericórdia, contribuindo para a construção de um ambiente que favoreça a elevação espiritual. Essa contribuição culminará na condução do encerramento do Festival, quando será realizada uma Cerimônia Ecumênica com todos os presentes.

O festival é organizado pela Associação Maria – instituição sem fins lucrativos, de caráter beneficente, cultural e humanitário e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura de Florianópolis e da Fundação Franklin Cascaes.

Todos aqueles que queiram se somar nesta tarefa de poucas horas em algum dos horários, devem confirmar seus nomes. Iniciará-se o trabalho com uma breve sintonia no ponto de encontro de cada movimento.
Faça já sua inscrição: http://goo.gl/forms/ytJcB9doWqWuur482

Mapa: https://goo.gl/maps/w2uPLMWTcYr
I Festival da Juventude pela Paz com apresentações musicais e exposição de arte


Categorias: Julho 2016
Tags: Arte, Festival
Deixe seu comentário!





Cinema Gratuito
Exposições


Inscrições abertas
até 20 Maio 2018 Tour Gratuito do Sol Poente em Santo Antônio de Lisboa com Guia Manezinho
até 20 Maio 2018 Inscrições para mais de 3 mil vagas em cursos gratuitos de qualificação profissional e idiomas
até 25 Maio 2018 Inscrições para Oficina gratuita de Relaxamento e Meditação na UFSC


Curta nossa Fan-page
Siga-nos no Twitter


Buscar