FaceBook Twitter Google+
Início » Arquivo » Eventos de Julho 2016
I Festival da Juventude pela Paz com apresentações musicais e exposição de arte



Quando: 31 Julho 2016, Domingo, às 13 horas
Onde: Associação dos Servidores do IBGE
Endereço: Rua do Gramal, 983 - Campeche
Quanto: Gratuito
Evento no FB: www.facebook.com/events/134279340325648

1º Festival da Juventude Pela Paz: Arte + Música + Oração + Conexão com a Natureza ocorre neste domingo, 31 de julho, a partir das 13 horas, na sede da Associação dos Servidores do IBGE, com participação especial de Castello Branco, Lucas Santos e Dharma Raphael. ENTRADA FRANCA.

Em tempos de grandes transformações e conflitos no mundo, o evento visa reunir jovens de diferentes origens e idades em busca de um mesmo propósito: atrair para este mundo a paz e o convívio fraterno entre os seres.

O evento terá como principal objetivo favorecer a integração ecumênica da juventude do Brasil e do mundo, estimulando o convívio fraterno e pacífico. O tema desta primeira edição será a união com a essência da natureza, quando a música, a oração e a arte serão instrumentos para a conexão interna com essa fonte de vida, equilíbrio e beleza. Esse encontro propõe manifestar um novo impulso espiritual de elevação e paz às novas gerações, como também, despertar novos padrões de conduta que visam à harmonia e ao bem comum. Um incentivo a não violência e a não discriminação, difundindo os benefícios de uma vida mais saudável, sem o uso de drogas e álcool.

Com entrada livre e gratuita, o evento promoverá a exposição de obras de arte, apresentações de música com mensagens de amor, esperança e fé, no intuito de preparar os momentos de oração e de reflexão espiritual. Está confirmada uma apresentação especial do cantor e compositor Castello Branco, interpretando algumas músicas de sua autoria.

Também está prevista a presença de monges da Ordem Graça Misericórdia, contribuindo para a construção de um ambiente que favoreça a elevação espiritual. Essa contribuição culminará na condução do encerramento do Festival, quando será realizada uma Cerimônia Ecumênica com todos os presentes.

O festival é organizado pela Associação Maria – instituição sem fins lucrativos, de caráter beneficente, cultural e humanitário e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura de Florianópolis e da Fundação Franklin Cascaes.

Todos aqueles que queiram se somar nesta tarefa de poucas horas em algum dos horários, devem confirmar seus nomes. Iniciará-se o trabalho com uma breve sintonia no ponto de encontro de cada movimento.
Faça já sua inscrição: http://goo.gl/forms/ytJcB9doWqWuur482

Mapa: https://goo.gl/maps/w2uPLMWTcYr
I Festival da Juventude pela Paz com apresentações musicais e exposição de arte
Categorias: Julho 2016
Tags: Arte, Festival
Deixe seu comentário!





Cinema Gratuito
Exposições


Inscrições abertas
até 23 Agosto 2017 Inscrições abertas para duas oficinas grat... >> Educação / Cursos
até 23 Agosto 2017 Inscrições para oficinas gratuitas da Pala... >> Educação / Cursos
até 23 Agosto 2017 Projeto Capoeira da Ilha promove aulas gra... >> Esportes
até 26 Agosto 2017 Projeto Museus Virtuais terá 22 sessões gr... >> Exposições
até 30 Agosto 2017 Workshops do Prêmio Desterro – 8° Festival... >> Dança
até 30 Agosto 2017 Inscrições para oficina gratuita de Inicia... >> Educação / Cursos
Curta nossa Fan-page
Siga-nos no Twitter
Buscar