FaceBook Twitter Google+
Início » Arquivo » Eventos de Setembro 2016
Sounds in da City no Festival de Música Urbana – FMU



Quando: 03 Setembro 2016, Sábado, às 19 horas
Onde: Music Park
Endereço: Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, 2500 - Jurerê Internacional
Quanto: Gratuito
Evento no FB: www.facebook.com/events/1677363972291955

O Festival de Música Urbana - FMU acontece nesse sábado, dia 3 de setembro, no complexo Music Park, no Norte da Ilha, com campeonatos de Basquete, Skate e Taco, fórum sobre Economia Criativa, oficina de pipa, concurso de bandas, bazar, pistas de música eletrônica e outras atrações com entrada gratuita para o público das 11h às 20h. Para a fase noturna do festival, que trará a apresentação do rapper Projota, entre outras atrações musicais, há ingressos disponíveis pelo site Blueticket, com valores a partir de R$ 20,00.

O projeto Sounds in da City vai fazer um show case no FMU - Festival de Música Urbana, apresentando toda a diversidade de estilos musicais que são abordados nos eventos na rua. A apresentação acontece a partir das 19h com os DJs Ricardo Matos e Allen Rosa. A entrada é gratuita.

O Sounds in da City é um projeto que apresenta a música de forma livre e ao ar livre. Desde 2010 ele traz a música para a rua com o objetivo de valorizar o espaço público e de democratizar o acesso a informação como uma forma de incentivo a cultura.

O Sounds in da City apresenta a música livre de rótulos, expondo artistas talentosos que trazem musicalidades diferentes das exploradas nos espaços tradicionais. Funcionando como uma nova plataforma para abrigar a cultura do DJ como artista.

Sendo democrático, versatilidade é uma das principais qualidades do seu conteúdo musical. De forma harmônica ele funde a música eletrônica com a urbana e a tradicional do mundo. Os eventos do Sounds in da City já receberam artistas como: L_cio, Aninha, Davis, Carrot Green, Tahira, Psilosamples, Cashu, Phil Weeks, Ohnishi, Fractal Mood, Lopez, Schasko, Anhanguera, Trotter, Oscar Bueno, Magal...

Além do seu evento mais conhecido na avenida beira-mar norte, o projeto também já passou por locais como o Parque da Luz, Largo da Alfândega, Travessa Ratclif, Praça do Sesquicentenário, pista de skate da trindade, Lagoa da Conceição, Praia Mole, Teatro Álvaro de Carvalho, Escadaria do Rosário, no calçadão do centro da cidade e no espaço externo da fundação cultural Badesc. Hoje com 5 anos de vida o projeto já tem mais de 200 eventos realizados.

É um ideal no sentido literal da palavra, trata-se do objeto da mais alta aspiração, de um modelo sonhado pelo artista Allen Rosa. Curioso, autodidata, que tem a arte no sentido mais amplo da palavra, correndo pelas veias, transbordando pelos poros. Sensível, tanto que desmistificou a complexidade residente no simples, música livre ao ar livre é esse o propósito. O convite se faz desnecessário, para participar basta se permitir embalar pela música. Sounds in da City no Festival de Música Urbana – FMU

Categorias: Setembro 2016
Deixe seu comentário!
comentários







Cinema Gratuito
Exposições


Inscrições abertas
até 07 Dezembro 2016 Exposição "Conexões Viscerais" e... >> Exposições
até 17 Dezembro 2016 Inscrições para oficinas gratuitas de comp... >> Educação / Cursos
até 25 Dezembro 2016 Inscrições abertas para o 4º Bazar Vegano ... >> Especiais / Outros
até 28 Maio 2017 Ironman Florianópolis 2017 abre inscrições >> Esportes
Curta nossa Fan-page
Siga-nos no Twitter
Buscar