FaceBook Instagram Twitter


Oficina gratuita de Contação de Histórias e Literatura Infantil com professor Cleber Fabiano



Quando: 03 Setembro 2016, sábado, às 9 horas
Onde: Biblioteca Pública de Santa Catarina
Endereço: Rua Tenente Silveira, 343 - Centro
Quanto: Gratuito
e-mail: fatum.alan@hotmail.com

No dia 3 de setembro, a partir das 9h, ocorrerá no auditório da Biblioteca Pública de Santa Catarina a oficina “Contação de Histórias e Literatura Infantil”. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo e-mail fatum.alan@hotmail.com ou telefone (41) 9142-7123. A BPSC é administrada pela Fundação Catarinense de Cultura (FCC) no Centro de Florianópolis.

A oficina abordará aspectos referentes à linguagem artística do contador de histórias como agente promotor da leitura, explorando seus aparatos técnicos em inúmeras possibilidades intelectuais e artísticas. Na ocasião também será apresentado o curso de especialização que visa formar o contador de histórias, inédito no Brasil nessa modalidade.

O ministrante é o professor Cleber Fabiano, doutor e mestre em Educação, graduado em Letras. Mestre em Educação pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali); graduado em Letras e Diretor Pedagógico da FATUM Educação. Professor e pesquisador universitário, representou o Brasil em encontros internacionais em Cuba, Portugal, Itália, Argentina, Panamá, Colômbia, Venezuela, Irã e México.

Público-alvo: professores, contadores de histórias, mediadores e agentes de leitura e demais interessados na arte de ler e contar histórias.
Inscrições gratuitas e mais informações: fatum.alan@hotmail.com ou (41) 9142-7123
Oficina gratuita de Contação de Histórias e Literatura Infantil com professor Cleber Fabiano


Categorias: Setembro 2016
Deixe seu comentário!







Cinema Gratuito
Exposições


Inscrições abertas
até 19 Maio 2020 Prefeitura de Florianópolis lança plataforma digital com mais de 10 mil vagas em cursos online gratuitos


Curta nossa Fan-page
Siga-nos no Twitter


Buscar