FaceBook Twitter Google+
Início » Arquivo » Eventos de Setembro 2016
Exposição sobre cerveja artesanal "Do Grão ao Growler" de Diego Simão Rzatki



Quando: de 12 a 18 de setembro
Onde: Piso L1, Beiramar Shopping
Endereço: Rua Bocaiúva, 2468 - Centro
Quanto: Gratuito

De 12 a 18 de setembro o Beiramar Shopping apresenta aos clientes uma exposição diferenciada: traz todo o processo de fabricação da cerveja artesanal, com foco no cenário da Grande Florianópolis. Serão 14 painéis fotográficos de autoria do fotógrafo e sommelier de cerveja Diego Simão Rzatki, intitulada Do Grão ao Growler, com fotos e legendas explicativas, contendo: a receita, o grão, a água, o lúpulo, o cozimento do grão, a fermentação, o barril, as choppeiras e o growler.

“A iniciativa faz parte do projeto ‘Eu Bebo Cerveja Local’, uma ação com foco no associativismo e que visa divulgar a produção de cerveja da Grande Florianópolis”, comenta Diego Simão Rzatki.

Um dos grandes destaques da exposição é a disseminação dos chamados "growlers", que são garrafas retornáveis com fechamento hermético utilizadas para que o consumidor leve o chope para casa, incentivando o consumo das cervejas da região.

“Na exposição o público poderá conhecer, de forma resumida, o processo de fabricação até o engarrafamento da cerveja, bem como as peculiaridades das cervejas produzidas na Grande Florianópolis”, explica o expositor.

“Nosso objetivo é abrir mais um canal para divulgação e o diálogo com o público sobre a produção de cerveja local, visando cada vez mais o desenvolvimento econômico da região”, finaliza o gerente de marketing do Beiramar Shopping, Carlos Pamplona Jr.
Exposição sobre cerveja artesanal "Do Grão ao Growler" de Diego Simão Rzatki


Categorias: Setembro 2016
Deixe seu comentário!





Cinema Gratuito
Exposições


Inscrições abertas
até 18 Junho 2018 Inscrições para 1.937 vagas em 49 cursos gratuitos técnicos e Proeja do IFSC
até 18 Junho 2018 12ª Feira de Artes Entremostras abre inscrições
até 18 Junho 2018 Make Music Day terá aulas gratuitas de sete modalidades na Escola de Música Rafael Bastos


Curta nossa Fan-page
Siga-nos no Twitter


Buscar