FaceBook Twitter Google+
Início » Arquivo » Eventos de Setembro 2016
Orquestra Contemporânea Skrotchenka no CIC 8:30



Quando: 14 Setembro 2016, Quarta-feira, às 20h30min
Onde: Teatro Ademir Rosa (CIC)
Endereço: Av. Governador Irineu Bornhausen, 5600 - Agronômica
Quanto: R$30 inteira e R$15 meia-entrada
Evento no FB: www.facebook.com/events/1490453277646999

Os Skrotes + Soonanda + GLIP + Carlos Schmidt + Fábio Mello + Bogdan Antoane + Bruno Bez nas projeções

O trio instrumental Skrotes apresenta sua nova experimentação sonora no palco do CIC 8:30 – Grandes Encontros: "A Orquestra Contemporânea Skrotchenka". No projeto, o grupo traz músicos convidados do atual cenário da música instrumental da Ilha para o show marcado para o dia 14 de setembro, às 20h30, no Teatro Ademir Rosa, em Florianópolis.

O show instrumental contará com um ininterrupto passeio pelo Repertório do trio Skrotes, apresentando as músicas do novo álbum “Tropical Mojo” e temas ja conhecidos,versões, remixes visuais, Interlúdios de Metais, Madeiras e Percussão, somarão à sonoridade experimental, nesta noite ímpar.

Carlão do Trombone e Fábio Mello (Brass Groove Brasil), o trompista Bogdan Antoaine, GLIP (Grupo Livre de Percussão), Soonanda (Instrumental / Experimental) e Bruno Bez (Projeções Visuais) serão alguns dos convidados.

SKROTES

O som dos Skrotes nasceu em 2009, em Florianópolis, a partir da diversidade da formação musical dos seus integrantes. Chico Abreu, Guilherme Ledoux e Igor De Patta transitam entre a música clássica, o jazz, o samba, a música brasileira, o punk rock, o metal e a música eletrônica de forma tão natural que as diferenças entre estilos se diluem e variados ritmos soam como uma coisa só. Uma música baseada na liberdade, desconstrução e transgressão das estéticas musicais. Durante seis anos de atividades lançaram quatro registros de forma independente e fizeram mais de 180 shows por Santa Catarina e outros estados brasileiros.

SOONANDA

Peles vibrantes, cordas envolventes, sopros coloridos. Música de corpo inteiro.
Soonanda: Expressão africana de satisfação e agradecimento pelo prazer de fazer música.

É um grupo que busca atingir múltiplos sentidos a partir da experiência musical.
Invenção sonora é o princípio. Ritmos que vêm da tradição africana se encontram com ideias da música contemporânea brasileira e mundial, numa fusão que quer expandir a criatividade e desfazer os limites entre corpo, instrumento e som.

Formada em maio de 2012 na cidade de Florianópolis, a Soonanda é composta por seis integrantes: Leonardo Aquino na Guitarra, Francisco de Assis no Contrabaixo, Diogo Costa nos Dununs, Fabio Cadore no Djembé, Tomaz São Thiago no Clarinete e Pedro da Costa na Flauta Transversal.

Orquestra Contemporânea Skrotchenka no CIC 8:30

Categorias: Setembro 2016
Deixe seu comentário!
comentários







Cinema Gratuito
Exposições


Inscrições abertas
até 07 Dezembro 2016 Exposição "Conexões Viscerais" e... >> Exposições
até 17 Dezembro 2016 Inscrições para oficinas gratuitas de comp... >> Educação / Cursos
até 25 Dezembro 2016 Inscrições abertas para o 4º Bazar Vegano ... >> Especiais / Outros
até 28 Maio 2017 Ironman Florianópolis 2017 abre inscrições >> Esportes
Curta nossa Fan-page
Siga-nos no Twitter
Buscar