FaceBook Twitter Google+
Início » Arquivo » Eventos de Setembro 2016
Orquestra Contemporânea Skrotchenka no CIC 8:30



Quando: 14 Setembro 2016, quarta-feira, às 20h30min
Onde: Teatro Ademir Rosa (CIC)
Endereço: Av. Governador Irineu Bornhausen, 5600 - Agronômica
Quanto: R$30 inteira e R$15 meia-entrada
Evento no FB: www.facebook.com/events/1490453277646999

Os Skrotes + Soonanda + GLIP + Carlos Schmidt + Fábio Mello + Bogdan Antoane + Bruno Bez nas projeções

O trio instrumental Skrotes apresenta sua nova experimentação sonora no palco do CIC 8:30 – Grandes Encontros: "A Orquestra Contemporânea Skrotchenka". No projeto, o grupo traz músicos convidados do atual cenário da música instrumental da Ilha para o show marcado para o dia 14 de setembro, às 20h30, no Teatro Ademir Rosa, em Florianópolis.

O show instrumental contará com um ininterrupto passeio pelo Repertório do trio Skrotes, apresentando as músicas do novo álbum “Tropical Mojo” e temas ja conhecidos,versões, remixes visuais, Interlúdios de Metais, Madeiras e Percussão, somarão à sonoridade experimental, nesta noite ímpar.

Carlão do Trombone e Fábio Mello (Brass Groove Brasil), o trompista Bogdan Antoaine, GLIP (Grupo Livre de Percussão), Soonanda (Instrumental / Experimental) e Bruno Bez (Projeções Visuais) serão alguns dos convidados.

SKROTES

O som dos Skrotes nasceu em 2009, em Florianópolis, a partir da diversidade da formação musical dos seus integrantes. Chico Abreu, Guilherme Ledoux e Igor De Patta transitam entre a música clássica, o jazz, o samba, a música brasileira, o punk rock, o metal e a música eletrônica de forma tão natural que as diferenças entre estilos se diluem e variados ritmos soam como uma coisa só. Uma música baseada na liberdade, desconstrução e transgressão das estéticas musicais. Durante seis anos de atividades lançaram quatro registros de forma independente e fizeram mais de 180 shows por Santa Catarina e outros estados brasileiros.

SOONANDA

Peles vibrantes, cordas envolventes, sopros coloridos. Música de corpo inteiro.
Soonanda: Expressão africana de satisfação e agradecimento pelo prazer de fazer música.

É um grupo que busca atingir múltiplos sentidos a partir da experiência musical.
Invenção sonora é o princípio. Ritmos que vêm da tradição africana se encontram com ideias da música contemporânea brasileira e mundial, numa fusão que quer expandir a criatividade e desfazer os limites entre corpo, instrumento e som.

Formada em maio de 2012 na cidade de Florianópolis, a Soonanda é composta por seis integrantes: Leonardo Aquino na Guitarra, Francisco de Assis no Contrabaixo, Diogo Costa nos Dununs, Fabio Cadore no Djembé, Tomaz São Thiago no Clarinete e Pedro da Costa na Flauta Transversal.

Orquestra Contemporânea Skrotchenka no CIC 8:30


Categorias: Setembro 2016
Deixe seu comentário!





Cinema Gratuito
Exposições


Inscrições abertas
até 18 Junho 2018 Inscrições para 1.937 vagas em 49 cursos gratuitos técnicos e Proeja do IFSC
até 18 Junho 2018 12ª Feira de Artes Entremostras abre inscrições
até 18 Junho 2018 Make Music Day terá aulas gratuitas de sete modalidades na Escola de Música Rafael Bastos


Curta nossa Fan-page
Siga-nos no Twitter


Buscar