FaceBook Twitter Google+
Início » Arquivo » Eventos de Novembro 2016
Espetáculo "Humor à Moda Antiga", com Paulinho Mixaria



Quando: 2 e 3 de novembro, às 21 horas
Onde: Teatro Ademir Rosa (CIC)
Endereço: Av. Governador Irineu Bornhausen, 5600 – Agronômica
Quanto: R$60 inteira e R$30 meia-entrada

Dias 2 e 3 de novembro, quarta e quinta-feira, às 21, o humorista Paulinho Mixaria promove nova temporada do espetáculo “Humor à Moda Antiga” em Florianópolis, no Teatro Ademir Rosa, localizado no Centro Integrado de Cultura (CIC).

Um dos comediantes mais carismáticos do Rio Grande do Sul, Paulinho chega na fase mais madura da carreira lotando teatros e resgatando o tempo em que as famílias saíam com todos os integrantes juntos para se divertirem, sem restrição de idade. Atualmente, além de fazer uma média de vinte shows por mês, está escrevendo o roteiro de seu próximo filme e preparando repertório especial para comemorar vinte anos de carreira com o espetáculo “Vinte e dois Anos de Palco – Muita História pra Contar”.

Paulo Roberto Alves da Silva, conhecido como Paulinho Mixaria, nasceu na cidade de Taquari/RS. Ao longo de sua carreira lançou 4 livros, 7 CDs, 2 DVDs e 1 Filme de Longa Metragem. Todos de produção independente. Sendo que no filme, a exemplo de seus ídolos Mazaroppi, Charlie Chaplin e Jerry Lewis, ele foi roteirista, diretor, ator e produtor. Desde criança manteve o sonho e a vocação para ser humorista. Começou a compor poesias e músicas aos 11 anos de idade, tendo suas canções gravadas por inúmeros artistas, entre eles Gaúcho da Fronteira. É um humorista e ator comediante autodidata sem formação acadêmica.

Grande parte do seu público é composto de crianças e adolescentes, coisa rara no cenário do humor atual. O humorista sempre prezou por uma imagem abrangente a todos os públicos e evitar palavrões nos seus espetáculos é um princípio que ele não abre mão. Outro fato importante é que suas piadas não fazem alusão a nenhum estereótipo que não o próprio jeito engraçado e simples do personagem: uma pessoa humilde, do interior e que não fica restrita apenas ao gaúcho. O personagem ‘Paulinho Mixaria’ pode ser qualquer pessoa ingênua, vinda do interior de qualquer parte do país e que pode ser bem mais inteligente que aparenta. Espetáculo "Humor à Moda Antiga", com Paulinho Mixaria

Categorias: Novembro 2016
Deixe seu comentário!
comentários







Cinema Gratuito
Exposições


Inscrições abertas
até 20 Fevereiro 2017 Inscrições para cursos gratuitos de Artes ... >> Teatro / Circo
até 20 Fevereiro 2017 5º Encontro de Física e Astronomia da UFSC >> Educação / Cursos
até 20 Fevereiro 2017 Inscrições para curso pré-vestibular gratu... >> Educação / Cursos
até 23 Fevereiro 2017 Seis novas turmas gratuitas da Oficina Inf... >> Educação / Cursos
até 02 Março 2017 Inscrições para aulas gratuitas de jazz co... >> Dança
até 03 Março 2017 Passeio Noturno "Floripa Misteriosa&q... >> Especiais / Outros
Curta nossa Fan-page
Siga-nos no Twitter
Buscar